Pular para o conteúdo

Conheça o BMG Card, um cartão consignado ótimo para negativados!

    Está precisando de dinheiro, né? Se serve para te tranquilizar, você não está sozinho! Na verdade, todos nós fomos afetados de uma forma ou de outra por essa pandemia! É por essa razão que a nossa intenção ao escrever esse texto é te ajudar a passar por esse período de crise da melhor forma possível. Entendemos que, para que isso aconteça, vale a pena contar com o BMG Card!

    Isso porque ele é ideal para as pessoas negativadas! Como ele é um cartão consignado, o banco debita o valor mínimo da fatura na sua folha de pagamento. Assim sendo, você fica sem a opção da inadimplência. Vale inclusive fazermos um adendo aqui: qualquer empresa que concede crédito consignado restringe o seu público a aposentados, pensionistas e funcionários públicos — exatamente porque elas debitam parte da fatura em folha.

    Venhamos e convenhamos que, para negativados, o débito em folha é um benefício. Isso porque, em primeiro lugar, eles terão menos condições de se endividarem mais. Porém, mais importante do que isso é o fato de que essa forma de pagamento da fatura permite que eles sejam contemplados pelo banco. Afinal, como a empresa terá certeza de que seus clientes pagarão parte da sua dívida, pouco importa o histórico financeiro deles.

    Mais informações sobre o BMG Card

    Vale dizer ainda que o cartão da BMG tem as menores taxas para INSS, não cobra anuidade e é internacional! Essas são boas notícias para você que quer uma opção econômica e cheia de vantagens. Nós estamos atentos a isso e a BMG também!

    Para solicitar o cartão, você precisa acessar o site do banco. Na aba “BMG para você”, você encontrará a opção “Cartão de Crédito e Débito”. Clique nela e, em seguida, selecione “Solicitar esse produto”. Você será então encaminhado para uma página, em que será convidado a abrir a sua conta. Preencha o formulário da empresa e você terá concluído a sua solicitação.

    Considerações finais

    Tendo dito isso, nós do Notícia Informe esperamos ter esclarecido o que você precisa fazer para contratar o seu BMG Card. Comente o que você achou da nossa sugestão e no diga se ela atendeu às suas necessidades. Por fim, continue acompanhando o nosso site para saber mais sobre contratação de crédito. Nós te deixaremos a par de todas as novidades quentes do mercado. Assim sendo, fique sempre atento às nossas atualizações!

    0

    Carregando a página, aguarde…