Está precisando de dinheiro, né? Se serve para te tranquilizar, você não está sozinho! Na verdade, todos nós fomos afetados de uma forma ou de outra por essa pandemia! É por essa razão que a nossa intenção ao escrever esse texto é te ajudar a passar por esse período de crise da melhor forma possível. Entendemos que, para que isso aconteça, vale a pena contar com o BMG Card!

Isso porque ele é ideal para as pessoas negativadas! Como ele é um cartão consignado, o banco debita o valor mínimo da fatura na sua folha de pagamento. Assim sendo, você fica sem a opção da inadimplência. Vale inclusive fazermos um adendo aqui: qualquer empresa que concede crédito consignado restringe o seu público a aposentados, pensionistas e funcionários públicos — exatamente porque elas debitam parte da fatura em folha.

Venhamos e convenhamos que, para negativados, o débito em folha é um benefício. Isso porque, em primeiro lugar, eles terão menos condições de se endividarem mais. Porém, mais importante do que isso é o fato de que essa forma de pagamento da fatura permite que eles sejam contemplados pelo banco. Afinal, como a empresa terá certeza de que seus clientes pagarão parte da sua dívida, pouco importa o histórico financeiro deles.

Mais informações sobre o BMG Card

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

Vale dizer ainda que o cartão da BMG tem as menores taxas para INSS, não cobra anuidade e é internacional! Essas são boas notícias para você que quer uma opção econômica e cheia de vantagens. Nós estamos atentos a isso e a BMG também!

Para solicitar o cartão, você precisa acessar o site do banco. Na aba “BMG para você”, você encontrará a opção “Cartão de Crédito e Débito”. Clique nela e, em seguida, selecione “Solicitar esse produto”. Você será então encaminhado para uma página, em que será convidado a abrir a sua conta. Preencha o formulário da empresa e você terá concluído a sua solicitação.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Notícia Informe esperamos ter esclarecido o que você precisa fazer para contratar o seu BMG Card. Comente o que você achou da nossa sugestão e no diga se ela atendeu às suas necessidades. Por fim, continue acompanhando o nosso site para saber mais sobre contratação de crédito. Nós te deixaremos a par de todas as novidades quentes do mercado. Assim sendo, fique sempre atento às nossas atualizações!