Pular para o conteúdo

Confira seis cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet

    Opções de cartão de crédito não faltam no mundo financeiro. Diversas empresas garantem os serviços com vários benefícios. Mas às vezes há impedimentos ou dificuldades para garantir a contratação do cartão, como consulta ao SPC e Serasa, análise demorada ou dependência de indicação de outras pessoas.

    Essas situações acabam limitando o público do cartão ou fazendo com que o interessado não consiga utilizar os serviços rapidamente. Pensando nessas situações, algumas empresas oferecem serviços de cartões de crédito que garantem aprovam super facilidade, alguns inclusive podem ser solicitados pela internet.

    6 cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet

    Cartão Saraiva

    Saraiva, uma das maiores livrarias da América Latina, oferece um cartão de crédito super fácil de aprovar. Apesar de passar por análise de crédito, o serviço é isento comprovação de renda. O Cartão Saraiva é isento de taxas e anuidades, e completamente digital. Assim, garante a eliminação de burocracias bancárias.

    O catão possui bandeira Visa Internacional. Por meio dele, o cliente pode comprar em estabelecimentos espalhados por todo o mundo e aproveitar aproveitar promoções e garantir descontos na Saraiva. O cartão pode ser solicitado apenas pelo site da Saraiva ou do Banco do Brasil e também pelas agências ou aplicativo. Para solicitar, clique aqui.

    Cartão Trigg

    Outro cartão que garante aprovação super facilitada é o Trigg. O serviço possui bandeira Visa Internacional e garante que todos os gastos sejam acompanhados por meio do aplicativo, assim o cliente pode ter mais controle financeiro.

    Embora passe por uma análise interna de credito, o Trigg normalmente tem uma rápida aprovação. Enquanto não chega o cartão físico, é disponibilizado um cartão digital. Sem contar que por meio dele, o cliente tem um serviço de cashbak que garante até 1,3% do valor gasto na sua fatura mensalmente.

    Cartão Trigg pode ser solicitado por meio do aplicativo, disponível para Android ou iOS, ou pelo site da empresa (clique aqui).

    Cartão Meu Pag!

    Cartão Meu Pag! é outro cartão que não poderia faltar na lista. O serviço é garantido, em especial, para consumidores com score de crédito baixo. Entre vantagens, o cartão é isento de taxas e de anuidades e possui saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas.

    Além disso, transferências por TED gratuitas podem ser feitas para qualquer banco por meio da conta-corrente vinculada ao cartão de crédito.O cartão Meu Pag! pode ser solicitado pelo site da empresa (clique aqui) ou pelo aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

    BMG Card Mastercard®

     

    Por meio do BMG Card com bandeira Mastercard, servidor público, aposentados ou pensionistas podem optar por um cartão de crédito consignado. O BMG Card Mastercard® garante aprovação facilitada e não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa. Além disso, é isento de taxas e de anuidade. Mesmo quem está negativado pode utilizar o serviço.

    Como é consignado, o valor da fatura é descontado diretamente no salário ou benefício do cliente. Sem contar que ele permite recargas de celular. Incrível, não é? Para solicitar o cartão BMG Card Mastercard, o interessado deve acessar o site do banco (clique aqui).

    Santander Free

    O Santander é um banco tradicional, mas que não se cansa de inovar. Por meio do Cartão Santander Free, o cliente tem isenção de anuidade quando realiza compras acima de R$ 100 ao mês. O cartão possui um sistema que permite o pagamento por aproximação e um aplicativo exclusivo.

    Por meio do Programa Mastercard Surpreenda, o cliente pode economizar em cinemas, restaurantes e bares. Sem contar os 40 dias para pagamentos da fatura e parcelamento de até 24 vezes. Para solicitar o serviço, clique aqui.

    Cartão Neon

    Por fim, o Cartão Neon é um serviço inovador de cartão de crédito. Por meio dele, o cliente tem anuidade grátis e controle total de suas contas por meio do aplicativo. A Neon não exige renda mínima e ainda oferece um cartão virtual para compras e assinaturas online. A solicitação do serviço é feita pelo site da Neon (clique aqui).

    0

    Carregando a página, aguarde…