Pular para o conteúdo

Confira a lista com 5 cartões de crédito para quem tem score baixo

    Se você possui um score baixo, pode ser difícil obter aprovação para um cartão de crédito.

    Afinal, essa é uma pontuação que reflete o histórico financeiro de uma pessoa, e os bancos e empresas de cartão utilizam essa pontuação para avaliar o risco de conceder crédito.

    No entanto, existem algumas opções disponíveis para pessoas com score baixo. Neste artigo, apresentamos cinco delas. Confira!

    Cartão de crédito Nubank

    O Nubank é uma das principais fintechs do Brasil, e oferece um cartão de crédito com muitas vantagens. Conhecido como roxinho, ele não tem anuidade e oferece um limite inicial que pode ser aumentado com o tempo.

    Além disso, o Nubank tem um aplicativo fácil de usar que permite ao usuário controlar seus gastos, fazer pagamentos e gerenciar seu cartão de crédito de forma simples e prática.

    Essa é uma boa opção, pois a empresa considera outras informações além do score ao avaliar a solicitação de crédito, como o histórico de pagamentos e a renda do solicitante.

    Cartão de crédito Iti

    O Iti é um cartão de crédito que não tem anuidade e oferece benefícios como descontos em lojas e aplicativos parceiros. Além disso, ele tem um app que permite ao usuário controlar seus gastos e fazer pagamentos de forma simples e rápida.

    Por isso, é uma boa opção para quem tem score baixo, pois o Itaú avalia outros fatores além do score ao conceder crédito, como a renda e o histórico de pagamentos, e por isso não é tão difícil de conseguir o seu.

    Cartão de crédito Santander SX

    O Santander SX é um cartão de crédito que não tem anuidade e oferece benefícios como descontos em cinemas e lojas parceiras. Além disso, com ele você participa do programa de pontos Esfera que é um dos melhores do mercado.

    Para quem tem score baixo, essa é uma excelente opção. Mas vale dizer que o limite de crédito inicial não costuma ser muito alto. Geralmente o Santander concede o valor de R$ 500 para começar, mas esse valor sobe com o tempo.

    Cartão de crédito Petrobras

    O cartão de crédito Petrobras é uma opção para quem quer economizar na hora de abastecer o carro. Afinal, ele oferece descontos no valor do combustível em postos da rede Petrobras e não tem anuidade.

    Além disso, você ainda pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, o que pode ser útil para quem precisa de mais prazo para pagar suas contas.

    O cartão de crédito Petrobras é emitido pelo Banco do Brasil, e várias pessoas já relataram que é muito fácil ser aprovado, mesmo sem ter um score de crédito muito alto.

    Cartão de crédito Magazine Luiza

    O cartão de crédito Magazine Luiza é uma opção para quem quer aproveitar os descontos exclusivos oferecidos pela loja. Além de não ter anuidade, ele oferece benefícios como parcelamento de compras em até 24 vezes sem juros e descontos em produtos selecionados.

    Fora isso, o cartão permite o uso do limite para compras em outras lojas que aceitam a bandeira Mastercard, o que pode ser útil para quem precisa de um cartão de crédito com mais flexibilidade.

    Como você pode ver, ter um score baixo não é mais um obstáculo na hora de solicitar o seu cartão. Afinal, o que não faltam são opções no mercado. Ainda mais depois da chegada do Cadastro Positivo e do Open Finance.

    Agora que você já sabe quais são os 5 cartões de crédito que estão disponíveis para quem tem score baixo, é só escolher aquele que melhor se adeque ao seu perfil e então solicitá-lo. Mas lembre-se de que não há garantias de ser aprovado.

    Fonte: suafinanca.com

    0

    Carregando a página, aguarde…