Pular para o conteúdo

Como usar o celular como garantia de empréstimo: Serasa libera valor para negativado

    Sabendo que muitos brasileiros estão passando por dificuldades neste momento, estão surgindo novas possibilidades de linhas de crédito pelo Serasa. E uma das novidades é que muitas pessoas procuram agora como usar o celular como garantia de empréstimo.

    Nesse caso, os empréstimos podem ser disponibilizados até mesmo para quem está negativado. Confira todos os detalhes a seguir e saiba mais sobre essas novidades.

    Empréstimo Pessoal Online Serasa 2021

    Muitas pessoas já estão contando com ajuda do empréstimo pessoal online do Serasa em 2021. Uma das maiores empresas de crédito do país agora está ofertando esse tipo de serviço especial com dinheiro rápido.

    Todo o processo pode ser feito pela plataforma online da empresa: o Serasa e-Cred. Com o cadastro, os clientes podem solicitar valores e, agora, dar o próprio celular como garantia do empréstimo.

    Essa função está liberada para quem tem celulares Android. Importante: caso não pague as parcelas, o celular será bloqueado para uso.

    Empréstimo para Negativado Serasa e-Cred

    A grande vantagem desse tipo de serviço é a possibilidade de empréstimo para negativado do Serasa e-Cred. Ou seja, mesmo algumas pessoas que estão com o “nome sujo” poderão solicitar os valores.

    E como funciona o empréstimo para negativado do Serasa? Esse serviço disponibiliza um prazo para pagamento de até 12 meses.

    As taxas de juros do empréstimo Serasa pelo e-Cred ficam em 12,9% ao mês. Lembrando que, mesmo que o serviço seja liberado para negativados, é necessária aprovação e avaliação do parceiro.

    Usar celular como garantia Serasa e-Cred

    Nas redes sociais ainda existem muitas pessoas com dúvidas sobre como usar o celular como garantia no Serasa e-Cred.

    Nesse caso, os clientes que fizerem a solicitação do empréstimo e-Cred pelo celular – com sistema Android – vão ter a opção de botar o aparelho como garantia de pagamento. Repetindo: em caso de inadimplência, o celular fica bloqueado para uso (podendo ser usado apenas com acesso à internet).

    Esse pedido é feito pelo app e-Cred e a simulação pode ser feita pelo site.

    Simulador Serasa e-Cred

    Quem ainda está em dúvidas pode usar o simulador Serasa e-Cred para empréstimo e cartão de crédito 100% online.

    Para simular o empréstimo pessoal do Serasa é só seguir o passo a passo:

    1. Acesse o site do eCred Serasa (https://www.serasa.com.br/ecred/);
    2. Clique no botão ‘Simule grátis’;
    3. Entre com o seu CPF;
    4. Caso não tenha conta no Serasa, faça usando seus dados rapidamente;
    5. E agora é só simular!

    Fonte: Pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…