Pular para o conteúdo

Como solicitar o cartão Atacadão? Confira

    O cartão Atacadão é um cartão da modalidade de crédito, que tem como instituição emissora o banco CSF S.A. mais conhecido também como Banco CSF, ele é emitido com a bandeira Visa ou Mastercard e oferece a possibilidade de realizar transações no exterior, incluindo a possibilidade de compras em sites internacionais.

    Sobre o cartão Atacadão:

    Este cartão atacadão é usado para que os seus usuários possam pagar suas compras ou até mesmo alguns serviços, ele também pode contar com o cartão para outras operações como saques em terminais eletrônicos no Banco 24 horas.

    É oferecido ao cliente a possibilidade de pedir 4 cartões adicionais , com o objetivo de beneficiar o titular que indicou, mas atenção, não é porque foi indicação de um titular que o pedido será aprovado, todas as pessoas que solicitam o cartão atacadão passam por uma análise de crédito, ou seja a empresa pode negar o pedido do cartão

    Para aqueles clientes que gostam de comodidade eles podem contratar o serviço de SMS controle total, esse serviço pode cobrar tarifas, porém ele disponibiliza informações muito úteis sobre o seu cartão, mas para isso seu celular deve estar habilitado para receber esse tipo de serviço, os SMS que chegarão no seu celular trarão informações sobre os gastos que foram feitos, ou seja, as compras quando forem aprovadas, informações sobre o fechamento da sua fatura e o pagamento, a data de vencimento da mesma e o valor total a se pagar, ainda é possível saber por SMS o seu limite disponível para que você possa usar mais tranquilo o seu cartão.

    O cartão em questão também oferece mais alguns serviços, sendo estes: a possibilidade de compras á vista ou parceladas, as compras parceladas podem ser feitas sem cobranças de juros, disponibilidade de compras internacionais e online, disponibiliza de saques 24 horas que podem ter o valor devolvido em parcelas, crédito pessoal, em caso de gastos imprevisto pode-se fazer o parcelamento da fatura com o serviço “parcele fácil”, outro serviço é a “parcela pronta” que permite o parcelamento automático de dívidas atrasadas, com o cartão você pode consultar em terminais do Banco24horas informações sobre seu saldo, caso você precise de fazer uma conta alta de emergência é só pedir uma avaliação de crédito emergencial.

    Se você é um cliente que gosta de pagar suas contas antecipadas, o cartão atacadão te dá descontos para esses pagamentos.

    Caso você tenha perdido ou sido roubado, não se preocupe! o cartão aqui citado possui um sistema de segurança para esses casos, basta comunicar a Central de Relacionamento assim que acontecer o roubo ou a perda do cartão e você não terá que arcar com nenhum custo que seja gerado após o acontecimento, mas fique atento, pois os gastos que forem feitos antes de ser informado a central será de sua responsabilidade, então assim que for assaltado ligue.

    Benefícios do cartão Atacadão

    O cartão atacadão disponibiliza de outros benefícios, sendo estes citados abaixo:

    • Disponibilidade do serviço de crédito pessoal pela Central de Relacionamento, o valor de crédito estará depositado na sua conta em até 72 horas após a aprovação;
    • Te oferece um maior prazo para que você faça o pagamento do seu combustível no postos de gasolina atacadão;
    • Disponibilidade de 4 cartão de créditos adicionais por indicação de forma gratuita;
    • Um maior prazo para que você pague, ou seja escolha a melhor data de compra;
    • caso você opte por pagar a fatura em algum caixa das lojas da rede Atacadão, o limite será liberado na mesma hora;
    • Existe a possibilidade de parcelar a sua fatura em até 24 vezes;
    • Ele é o único cartão de crédito aceito em todas as lojas da rede atacadão;
    • É possível pagar a sua fatura em qualquer banco;
    • Muitas possibilidade de data de vencimento para a sua fatura;
    • você pode parcelar as compras feitas em drogarias atacadão em até 10 vezes sem juros;
    • Realização de saques rápidos nas Redes de Banco24horas e Rede Cirrus/plus;
    • É aceito em muitos locais por possui a bandeira MasterCard;
    • Serviços de SMS para uma maior segurança e um maior controle do seu cartão de crédito;
    • Fornecimento de créditos e prazos para que você pague suas dívidas.

    Taxas e juros do cartão Atacadão

    Como nem tudo são flores, o cartão atacadão possui taxas e juros, conta com uma anuidade de R$ 11,99, para cada vez que você solicitar uma nova via do seu cartão será cobrado uma taxa, caso você faça uso do  crédito emergencial você só poderá solicitá-lo novamente no próximo mês, então use com cuidado, outro fato sobre o crédito emergencial é que você só receberá depois de uma avaliação, caso seja aceito será cobrado a tarifa de Avaliação Emergencial de Crédito, outros juros são os de saque em caso de saques à vista ou parcelados será cobrado e juros remuneratórios, e será cobrado uma tarifa a cada transação realizada e tributos, esse valor sacado junto com as taxas será diminuído do crédito do seu cartão, para as transaçõe e saques internacionais também existirão tarifas.

    Qual é o limite do cartão Atacadão?

    O limite de crédito disponível para o seu cartão atacadão é o valor máximo de compras que você pode fazer com ele por mês, esse é definido após uma avaliação do seu histórico de consumidor, onde é consultado a forma que você paga suas contas.

    Mas não se preocupe, o seu limite pode aumentar com o bom uso do cartão.

    Como solicitar o cartão Atacadão?

    Solicite pelo site oficial da empresa ou de maneira presencial em alguma loja da rede, no site é só preencher os campos com seus dados, feito isso aguarde a aprovação do banco que pode demorar até 14 dias, em caso de aprovação é só aguardar a chegada do seu cartão na sua casa ou então em uma loja.

    Aplicativo cartão Atacadão:

    Seguindo a tendência dos novos cartões ele possui um app, que pode ser baixado em Androids e iOS, ele permite consultar suas compras, ver seu limite disponível, disponibiliza sua fatura, permite o desbloqueio do cartão e indica o melhor dia para as suas compras.

    Vale a pena solicitar o cartão Atacadão?

    Para aqueles que são consumidores da rede do atacadão-varejista é uma ótima opção já que essa rede só aceita seu cartão, assim você pode comprar e pagar só com trinta dias ou parcelar, ele ainda oferece descontos no atacado e em seus associados como benefícios nos postos de gasolina.

    Mas se você não usa essa rede é melhor escolher outros cartões que oferecem os mesmos serviços sem cobrar taxa de anuidade ou ainda disponibilizar serviços de cashback.

    Canais de atendimento e endereço

    Central de Relacionamento

    Regiões Metropolitanas 4004-8899.

    Demais localidades 0800-722-8472.

    SAC Reclamações, Cancelamentos e Informações Gerais

    0800-704-0184

    Ouvidoria

    0800-722-0422

    Deficientes auditivos e/ou de fala: 0800-704-0236 todos os dias, 24 horas.

    0

    Carregando a página, aguarde…