Pular para o conteúdo

Como Solicitar Cartão de Crédito C6 Bank?

    Você conhece o cartão de Credito C6 ? Neste Artigo você vai vai conhecer e saber como solicitar este cartão sem Anuidade.

    Em um mundo dominado pela tecnologia é cada vez mais incomum realizar o pagamento das compras utilizando dinheiro físico, isso porque hoje em dia os consumidores dispõem de inúmeras possibilidades.

    Como, por exemplo, o cartão de crédito, que é uma forma de pagamento que elimina a necessidade de se dirigir até uma agência para sacar dinheiro ao mesmo tempo que oferece para o cliente um prazo maior para o pagamento de suas compras.

    No mercado existem centenas de opções oferecidas pelas mais variadas empresas, no entanto, apenas o cartão de crédito C6 é capaz de aliar a praticidade do cartão de crédito com benefícios exclusivos para os clientes.

    Com o cartão de crédito C6 é possível que você realize o pagamento de qualquer produto que desejar, seja tal produto vendido em um estabelecimento virtual ou físico em lojas espalhadas no Brasil e no mundo.

    Sendo assim, neste artigo iremos apresentar o cartão de crédito C6, destacando as vantagens oferecidas pelo banco, além das taxas cobradas.

    Sobre o cartão de crédito C6?

    Assim como ocorre com outras opções de cartão de crédito oferecidas no mercado, com o cartão de crédito C6 o cliente realiza compras que se acumulam dentro do período de abertura e fechamento da fatura, devendo o pagamento ser realizado na data de vencimento da fatura escolhida no ato da solicitação do cartão.

    As compras realizadas podem ser advindas de estabelecimentos físicos, virtuais ou de aplicativos de serviço de streaming de música, ou filmes, assim como do pagamento de corridas em aplicativos de deslocamento ou de aplicativos que vendem comida em delivery.

    Como solicitar o cartão de crédito C6?

    Para solicitar o cartão de crédito C6 é necessário que o interessado entre no site da empresa e clique na aba “Peça Já”. Em seguida será direcionado para download do aplicativo do cartão disponível em todas as plataformas digitais, tanto para o sistema operacional iOS quanto para o Android.

    Após seguir todos os passos para abertura de uma conta digital e informar todos os documentos solicitados (como, por exemplo, RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência) o cliente poderá solicitar o cartão de crédito cuja aprovação estará condicionada a uma análise de crédito realizada pela empresa emissora do cartão de crédito C6.

    Benefícios do cartão de crédito C6

    Na hora de realizar a solicitação de um cartão de crédito é preciso que o interessado pesquise sobre os benefícios adquiridos em conjunto com essa forma de pagamento, tendo em vista que é preciso observar, dentre outras características, se o cartão possui o direito à participação em programas de pontos, descontos na compra de produtos em lojas específicas, isenção de anuidade, dentre outras características.

    No caso do cartão de crédito C6 o cliente é isento da taxa de anuidade, independente de realizar ou não compras mensais. Esse benefício é muito importante, tendo em vista que muitas vezes o valor cobrado na anuidade pode pesar no orçamento, sobretudo, dos consumidores que possuem uma renda mensal menor. A não obrigatoriedade de realizar compras dentro do período de vigência da fatura para ter direito a isenção da anuidade também é um fator importante, isso porque algumas empresas costumam obrigar os seus clientes a realizarem tais compras caso queiram ter direito a isenção parcial ou total da mensalidade da anuidade.

    Os clientes do cartão de crédito C6 também possuem milhares de descontos em vários estabelecimentos parceiros espalhados por todo o Brasil, sendo assim podem realizar as suas compras ao mesmo tempo em que economizam dinheiro. Outros benefícios também incluem a participação no programa de pontos Átomos, a possibilidade de personalizar o cartão de crédito escolhendo cor e qual nome deverá ser inscrito no cartão, além da participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda que dá direito a descontos em várias lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil.

    A conta digital C6 também é um dos benefícios oferecidos pelo cartão de crédito C6, permitindo que os clientes possam realizar o pagamento de boletos, como por exemplo conta de água, luz ou internet, além de possibilitar a transferência de valores para usuários da conta digital C6 ou de outros bancos.

    Taxas do cartão de crédito C6

    As taxas cobradas pelo cartão de crédito são características essenciais para se analisar antes de fazer a solicitação, uma vez que as instituições financeiras convencionais costumam cobrar taxas de juros altas, além de anuidade mensal. No cartão de crédito C6 você não paga anuidade, mas em caso de atraso no pagamento da fatura ou necessidade de parcelamento, a taxa de juros cobrada é de 10,7% ao mês, ou seja, bem inferior ao que é cobrado por empresas tradicionais.

    Aplicativo cartão de crédito C6

    Como mencionado anteriormente, o aplicativo do cartão de crédito C6 pode ser encontrado em todas as plataformas digitais, sendo possível que o cliente tenha acesso a inúmeras informações, como, por exemplo, sobre os gastos realizados na fatura em tempo real, data de fechamento e vencimento da fatura, acesso a um cartão virtual para ser utilizado nas compras virtuais, além de contar com a possibilidade de emitir boletos para pagamento ou realizar o parcelamento do valor total da fatura.

    Canais de atendimento

    Se você é cliente do cartão de crédito C6 ou deseja se tornar, saiba que todas as dúvidas referentes a esse cartão podem ser tiradas por meio de um chat disponível no aplicativo, sendo possível resolver todos os problemas relativos a essa forma de pagamento, como, por exemplo, contestar compras, solicitar um plano de parcelamento da fatura, realizar a negociação de valores devidos, dentre outras possibilidades. O melhor é que tudo isso pode ser feito diretamente de casa utilizando apenas o celular.

    0

    Carregando a página, aguarde…