Pular para o conteúdo

Como fazer um empréstimo pessoal online na Losango

    O empréstimo pessoal na Losango é a solução ideal para o cumprimento de metas. Por exemplo, reorganizar as suas finanças, abrir seu próprio negócio, reformar a casa, realizar uma viagem e muitas outras.

    A Losango trabalha com taxas de juros diferenciadas, de acordo com cada perfil dos clientes. Há, ainda, a possibilidade de fazer o parcelamento em até 36x, com a primeira parcela do empréstimo para pagar em até 60 dias.

    Como contratar o empréstimo pessoal online na Losango?

    O interessado pode realizar uma simulação sem compromisso no site oficial da Losango. Há a necessidade, entretanto, apenas de informar o CPF, e-mail, data de nascimento e celular, para criar ou acessar seu cadastro.

    O usuário precisará preencher os dados e ter consigo a sua CNH ou seu RG. Além disso, é necessário um comprovante de residência e, por fim, o número da conta bancária do titular, que pode ser corrente ou poupança. A proposta é finalizada por meio de uma assinatura via SMS.

    Dessa forma, após ser feita a análise, o usuário deve receber o seu resultado em até dois dias úteis, seja ele por meio de um SMS ou no próprio site em que foi realizado o pedido de empréstimo.

    O pagamento deve ser realizado através de um carnê, que fica disponível no site e também no aplicativo da Losango (iOS | Android).

    Vantagens de contratar o empréstimo na Losango

    A Losango oferece diversos benefícios na sua contratação de crédito. Isso ocorre tanto por conta da sua facilidade, quanto por não haver muita burocracia.

    A empresa também oferece segurança aos dados informados pelo usuário e, finalmente, o crédito é concebido na conta informada pelo cliente.

    Fonte: Seu Crédito Digital

    0

    Carregando a página, aguarde…