Pular para o conteúdo

Como comprar com até 80% de descontos nas Lojas Americanas

    Muita atenção: se você quer economizar, saiba como comprar com até 80% de desconto nas Lojas Americanas neste momento. Uma das maiores redes de lojas do país está de aniversário e quem ganha com isso é você.

    Entenda como estão funcionando os descontos e promoções. Saiba também como ganhar até 50% do dinheiro de volta pelo cashback da empresa. Confira e economize esse mês!

    Cupom Desconto Americanas 2021

    Muitas pessoas que procuram sempre os cupons de desconto das Americanas em 2021 agora vão poder contar com muitos itens em promoção na loja, sem sequer precisar de cupom.

    A promoção de aniversário das Americanas garante descontos de até 80% nos produtos pelo site e aplicativo. De acordo com as lojas, os itens estão marcados com um selo especial.

    A boa notícia é que você pode usar os cupons de desconto das Americanas junto com os produtos que estão com o selo de aniversário (um símbolo vermelho das Americanas). Segundo o e-commerce da empresa, essa é a garantia de que o produto está com o preço mais baixo no último mês.

    Ofertas do dia Americanas

    Além dos descontos de aniversário estão confirmadas as ofertas do dia Americanas. Esses são valores reduzidos para produtos que ficam por 24 horas com preço especial.

    É importante que você confira sempre os preços nos sites e no aplicativo. Em alguns momentos os cupons de desconto pelo app das Americanas são mais interessantes e podem ser usados junto com as ofertas do dia.

    Cashback Ame Americanas

    É importante ficar atento também para a possibilidade de cashback Ame Americanas. Para quem ainda não sabe, essa é a opção de pagar um produto e receber dinheiro de volta.

    como funciona o cashback das Americanas? Você precisa baixar o aplicativo da AME. Pela conta digital você pode fazer as compras nas lojas (pela internet ou nas lojas físicas) e ganhar um dinheiro de volta em cada compra.

    Neste momento de promoção de aniversário das lojas, você pode contar com até 50% de cashback lojas Americanas.

    Festão de Ofertas Americanas

    E quem está sendo o rosto dos anúncios da loja é a vencedora do BBB21. A promoção está levando o nome de Festão de Ofertas Americanas com a Juliette como garota propaganda.

    Para acessar a promoção Festão de Ofertas das Americanas é só entrar no site oficial e clicar no banner oficial de propaganda. Você será levado automaticamente para todas as ofertas disponíveis no momento.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…