Pular para o conteúdo

Cartão Pré Pago Pagseguro; veja como solicitar

    Uma das formas mais rápidas e seguras para se receber o valor de suas vendas feitas por meio do PagSeguro é utilizar o cartão Pré-Pago PagSeguro.

    Existem algumas maneiras de colocar saldo no seu cartão de crédito. Pode ser utilizado: boleto bancário, débito online e depósito em conta para recarregar o saldo de seu cartão pré-pago PagSeguro.

    A bandeira do cartão é a Mastercard (aceita em estabelecimentos físicos ou compras online, tanto nacionais quanto internacionais), que você pode gastar a partir do saldo que foi recarregado no saldo do cartão.

    Fica sendo possível também sacar dinheiro na rede Banco24Horas e não é necessário possuir uma conta de banco algum.

    É muito importante lembrar-se que o cartão sempre deve ser utilizado na função “crédito”. Já para realizar transferências de algum saldo da conta virtual PagSeguro, o cartão precisa possuir uma conta verificada.

    Benefícios do Cartão

    Por meio do aplicativo PagSeguro Minha Conta, é possível realizar diretamente, recargas em seu cartão de crédito pré-pago PagSeguro.

    Um outro benefício que o cartão de crédito pré-pago PagSeguro oferece é o fato de não ser necessário pagar anuidades e nem mensalidades. Havendo também a possibilidade de participação no programa Mastercard Surpreenda.

    É possível fazer a transferência do saldo da conta PagSeguro para o cartão pré-pago PagSeguro, que é processado em até 24 horas, por meio do menu “Transferências”, “Cartão Pré-Pago”.

    Sempre que for realizar qualquer compra, o saldo precisa existir previamente no cartão. Lembrando que a função “crédito” de seu cartão pré-pago PagSeguro deve ser utilizada tanto em compras online quanto em lojas físicas.

    Solicite já o seu Cartão de Crédito Pré-Pago da PagSeguro

    É importante você saber também que é possível comprar mais de um cartão caso você tenha necessidade.

    Com relação à senha do cartão pré-pago PagSeguro, é importante também saber que ela é enviada dentro do envelope de entrega do cartão, dessa forma, você deve guardá-la bem, já que, até então, ela não poderá ser alterada.

    Se você tem interesse em colocar outro nome em seu cartão pré-pago isso não é possível, já que o sistema do cartão pré-pago PagSeguro gera o cartão com base no nome fornecido no cadastro de solicitação do mesmo.

    Caso você queira pesquisar o saldo de seu cartão pré-pago PagSeguro você pode então fazê-lo por meio de sua conta PagSeguro. Para isso, basta acessar sua conta usando seu login e senha, clicar em “Meus Cartões Pré-Pagos”, escolher o cartão e clicar sobre ele. Na página que segue estará disponível o saldo de seu cartão pré-pago, bem como as cargas em análises dos demais cartões.

    Outra forma de fazer isso é por meio do aplicativo mobile “Minha Conta”, onde você acessa o menu e em seguida a opção “Pré-Pago”. Após fazer a escolha do cartão pré-pago, então você verá o saldo.

    Dicas na Utilização do Seu Cartão Pré-Pago PagSeguro

    1) Observe se você está utilizando a função “crédito” na máquina;

    2) Você realmente deve ter algum saldo disponível que seja igual ou maior ao valor de sua compra, ou seja, se você possui R$ 4,99 e a transação é no valor de R$ 5,00, então realmente a transação não será efetivada com sucesso utilizando seu cartão pré-pago PagSeguro.

    Mas se mesmo assim, por algum outro motivo que não seja esses dois, se seu cartão não funcionar, tente ligar para o suporte do cartão pré-pago PagSeguro. O número você encontrará sempre no verso de seu cartão e o atendimento da PagSeguro funciona 24 horas, sete dias por semana.

    Prazo de Entrega do Cartão Pré-Pago PagSeguro:

    Se você apenas adquiriu a máquina, o cartão que vem junto com ela para recebimento dos valores de suas vendas. Chega o cartão junto com essa máquina e nesse caso, o prazo é de 10 dias úteis. Porém, se o seu pedido foi unicamente do cartão pré-pago PagSeguro, o prazo que devemos esperar é de 15 dias úteis.

    Se por acaso a chegada de seu cartão está ultrapassando o prazo padrão para a sua chegada, é recomendável que você entre em contato com o suporte da PagSeguro. Você pode fazer isso pelo aplicativo “PagSeguro Minha Conta”, no menu, selecione a opção “Atendimento” e depois já pode começar a conversa, simples assim. Nada de telefones e musiquinhas chatas fazendo você perder seu tempo.

    0

    Carregando a página, aguarde…