Pular para o conteúdo

Cartão Nubank: Aumente o limite do seu cartão em instantes com esse novo recurso

    Que tal ter mais crédito? O Nubank, um banco digital conhecido por seus serviços financeiros inovadores, nem sempre oferece limites de crédito generosos e, em alguns casos, a análise de solicitações para aumentar o limite pode levar dias para ser concluída, mesmo que seja aprovada. Para oferecer uma solução alternativa para seus clientes, o Nubank lançou o Nu Limite Garantido na última segunda-feira (24).

    O recurso permite aos clientes adicionar mais crédito de forma instantânea usando investimentos. O Nu Limite Garantido é uma função que está sendo liberada gradualmente para clientes dos cartões de crédito Nubank e Ultravioleta. Ao investir dinheiro em uma RDB na Caixinha, a partir de R$ 1, os clientes podem aumentar seu poder de compra adicionando esse valor ao seu limite de crédito.

    Usar o Nu Limite Garantido é simples e fácil: basta depositar o dinheiro na Caixinha na modalidade de RDB, e o valor investido será somado ao limite de crédito do cartão quando essa função estiver habilitada na conta do cliente.

     

    No entanto, é importante destacar que, caso o cliente não pague sua fatura até a data de vencimento, os investimentos da Caixinha serão usados como garantia para o pagamento do valor pendente. Esses investimentos podem ser usados para quitar parcial ou totalmente a fatura, dependendo do valor disponível.

    Como aumentar limite no Nubank

    O novo recurso de Limite Garantido do Nu já está disponível no aplicativo, acessível através da seção de cartão de crédito, no menu “Ajuste de limite”. Ao selecionar a opção, o usuário será redirecionado para a tela de criação de “Caixinhas do Nubank” e será orientado a criar uma nova caixinha específica para aumentar seu limite de crédito.

    Vale lembrar que, apesar do aumento ser instantâneo, alguns usuários podem ter seu limite analisado antes da liberação.

    Fonte:  

     

    0

    Carregando a página, aguarde…