Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito PagBank: Como solicitar e como entrar em contato

    O PagBank é um banco digital responsável por oferecer diversas facilidades no dia a dia de todos os seus clientes, contando com a possibilidade de ter um cartão de crédito internacional e realizar saques em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

    Se você quer saber como realizar a solicitação dessa conta e do cartão de crédito, continue lendo esse texto, já se você não conhece muito bem esse banco e quer saber mais, clique no botão abaixo e fique por dentro de tudo!

    Como abrir uma conta no PagBank

    A única maneira de você abrir uma conta no PagBank é através do seu aplicativo que está disponível para download na Play Store e na App Store, sendo completamente sem custos.

    Depois que o sue aplicativo estiver instalado, você deve abri-lo e escolher dentre as opções que estão disponíveis: se você já é cliente ou se quer abrir uma conta, como você quer a segunda opção deverá clicar em “Começar”.

    Após tocar em “Começar” será solicitado o seu número de celular, para que seja enviado um código de segurança via SMS, assim que esse código chegar você deve informá-lo no aplicativo. Lembre-se que esse código não pode ser compartilhado com ninguém.

    No momento em que o código for digitado, você precisará informar alguns dados pessoais como:

    • E-mail;
    • Nome completo;
    • Nome completo de sua mãe;
    • Cadastro de Pessoa Física;
    • Endereço para contato;
    • Data de nascimento.

    Quando todos os dados forem informados, está na hora de criar uma senha e cadastrar um PIN com seis dígitos que será pedido toda vez que for abrir o aplicativo, assim garantindo que apenas você mexerá em sua conta digital do PagBank.

    Por fim, é necessário que você envie uma foto do seu documento de identificação com foto, podendo ser RG ou CNH, serão solicitadas duas fotos visíveis do seu documento, uma da frente e outra do verso.

    Além da foto do seu documento será solicitada uma selfie sua ao lado do seu documento de identificação, para que o PagBank analise se é você mesmo que está querendo fazer a criação da conta.

    Como solicitar o cartão de crédito do PagBank

    Se você já fez a abertura da sua conta no PagBank e quer ter acesso ao cartão de crédito Visa PagBank, poderá realiziar a solicitação de duas maneiras diferentes, uma delas por meio do app outra pelo computador.

    É importante salientar que ao solicitar o cartão de crédito do PagBank, todos os seus dados estarão sujeitos a análise de crédito, isto é, seu CPF será consultado nos principais órgãos de restrição de crédito para verificar se não existe nenhuma dívida ou contas atrasadas em seu nome.

    Pelo aplicativo

    Primeiramente você deve abrir o seu aplicativo do PagBank e informar os seus dados de login, após isso o menu será aberto e você deve tocar em “Cartões”.

    Assim que tocar nessa opção, abrirá uma nova tela e você deverá selecionar a opção “Pedir meu cartão”, isso o redirecionará para a opção de alteração de endereço, em que você deverá informar o seu novo ou confirmar o cadastrado anteriormente.

    Pelo computador

    Nesse caso você deverá entrar na conta do PagSeguro pelo computador e acessar o menu “Cartões”, então selecione a opção “Cartão de Crédito” e logo em seguida na opção “Peça Já o seu”.

    Em ambos os casos, após a realização do pedido os seus dados poderão demorar até 15 dias para serem analisados e apenas depois da confirmação o cartão será enviado para o endereço cadastrado.

    Central de Atendimento

    Em qualquer banco que você vá fazer uma conta, é muito importante saber a que canais de atendimento a recorrer na hora que tiver dúvidas, então nós vamos te mostrar quais são os principais do PagBank!

    Chat Online

    O Chat Online está disponível no aplicativo do PagBank, em que é possível acessá-lo a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana, sempre tendo algum atendente disponível para explicar de uma maneira clara tudo o que você precisar.

    Para acessar é necessário entrar no aplicativo e encontrar a aba relacionada, comece o atendimento.

    Telefone

    Central de Atendimento

    A Central de Atendimento é para você tirar qualquer dúvida que venha a surgir, ligando para os telefones:

    • 4003 1775, para quem mora em capitais ou regiões metropolitanas;
    • 0800 728 2173, para quem mora nas demias localidades.

    Central de Vendas de Cartões

    Se as suas dúvidas são referentes ao cartão de crédito, é necessário ligar para algum dos seguintes números, de acordo com a região que você mora.

    • 4003 6624, caso você more em capitais ou regiões metropolitanas;
    • 0800 882 1100, caso você more nas demias localidades.

    Central de ouvidoria

    A ouvidoria é responsável por resolver aqueles problemas que não foram possíveis de resolver entrando em contato com as demais opções, sendo essa o último recurso. O seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h às 18h e é importante você ter em mãos o protocolo do último atendimento.

    • 0800 728 2167, para todas as regiões do Brasil.

    Perguntas frequentes sobre o PagBank

    É comum que quando se está a procura de um novo banco surjam diversas dúvidas sobre os seus serviços, por esse motivo o PagBank disponibiliza um FAQ com as principais questões, então:

    • Se você tem dúvidas mais gerais, clique aqui para tirá-las;
    • Já se as suas dúvidas são referentes ao aplicativo do PagBank, clique aqui;
    • Ou se as suas dúvidas são referentes ao cartão da conta, clique aqui.

    Você pode se interessar também por

    Outra opção para você que está procurando um cartão de crédito sem a cobrança de taxas é o Banco Inter que oferece uma conta digital completamente gratuita e várias opções de cartões de crédito sem a cobrança de taxas de anuidade como os demais.

    0

    Carregando a página, aguarde…