Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito Hurb do Banco PAN; veja como solicitar

    O Banco PAN é uma instituição financeira de porte médio do nosso país, controlado conjuntamente pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco BTG Pactual.

    Criado por Silvio Santos e controlado de 1990 até 2011 pelo Grupo Silvio Santos, o banco Pan comercializa diversos cartões de crédito.

    O Hurb, conhecido também como Hotel Urbano, uma agência on-line de viagens, foi fundado em 2011. A plataforma oferece diariamente ofertas em diárias de hotéis e pousadas, cruzeiros marítimos, resorts e pacotes nacionais e internacionais.

    E o Hotel Urbano em parceria com obanco Pan lançaram um cartão de crédito exclusivo para viajantes, o cartão de crédito Hurb, o qual falaremos neste post.

    Ao decorrer dessa leitura você irá conferir como solicitar o cartão Hurb, como ele funciona, quais são os seus benefícios, taxas, e o aplicativo e por fim os canais de atendimento.

    Como solicitar o cartão de crédito Hurb?

    O procedimento de contratação do cartão de crédito é bem simples, e é feito de forma virtual, sendo assim você não precisa se dirigir à agência física e pode estar solicitando o cartão aí mesmo da sua casa.

    Basta acessar o site oficial do cartão Hurb, depois procurar pela opção “Eu Quero”, tendo feito isso é só preencher o formulário pedido no site com os dados pedidos.

    Depois que fazer o pedido é só esperar a resposta do banco, essa resposta será enviada a você diretamente pelo e-mail que foi cadastrado. Você também pode tentar estar solicitando esse cartão pelo aplicativo em que esse cartão é gerenciado.

    Como funciona o cartão de crédito Hurb

    Agora que você já viu como solicitar o cartão de crédito Hurb, veja também como esse cartão funciona. Como você já viu anteriormente, o cartão Hurb foi lançado recentemente por meio de uma parceria do Banco Pan com o Hotel Urbano, cartão esse que oferece aos seus clientes uma experiência única.

    O cartão de crédito é emitido pelo Banco Pan e possui a bandeira Mastercard, uma das mais populares no mundo todo.

    Com esse cartão você compra e paga internacionalmente e com tranquilidade, você pode comprar em qualquer lugar do mundo e ainda usufruir de benefícios exclusivos. São oferecidas três opções de cartão para atender melhor a necessidade de cada um dos clientes, as opções são: Internacional, Gold ou Platinum. O Internacional é o mais usado e é uma ótima opção para quem quer pagar taxas anuais baixas com vantagens e bons descontos. Veja agora os benefícios oferecidos aos clientes que possuem esse cartão.

    Benefícios do cartão de crédito Hurb

    O crédito Hurb além de possuir bandeira internacional esse cartão também conta com outros benefícios, veja:

    • Cashback: com o cartão de crédito Hurb a cada compra você poderá ganhar 0,5% de cashback em créditos na Hurb.
    • Compre 1 e leve 2: Ao cadastrar seu cartão Hurb no programa Mastercard Surpreenda, você já ganha 30 pontos para trocar por benefícios em dobro.
    • Clube de ofertas Pan Mais: O cartão Hurb oferece descontos exclusivos em diversos parceiros online. Com ele, o cliente pode comprar várias opções como lazer, eletroeletrônicos, cultura, vestuário e muito mais com preços inacreditáveis.
    • Parcelamento da fatura: Com esse cartão é possível parcelar sua fatura e ter ainda até quarenta dias para começar a pagar, isso vai depender da data de vencimento do cartão.

    Taxas e tarifas do cartão de crédito Hurb

    Falando primeiro sobre a anuidade deste cartão, a anuidade do cartão de crédito Hurb é um pouco alta, esse valor pode variar entre R$ 180 a R$ 550 ao ano.

    O valor da anuidade do seu cartão irá depender da modalidade que você escolheu e também dos benefícios que foram concedidos.

    Ainda não foi divulgado nada a respeito sobre as demais taxas, portanto, não temos essas informações para passar a você.

    Aplicativo do cartão de crédito Hurb

    Agora que você já sabe como solicitar,como funciona, seus benefícios e taxas, falta somente ver um pouco sobre o app do cartão Hurb. É possível gerenciar o seu cartão de crédito Uber no site cartao.hurb.com, no site você tem acesso às informações, bônus extra, vantagens, entre outras coisas.

    Por esse mesmo site Você pode ter acesso direto do aplicativo do Banco Pan ou qual desenvolveu esse cartão em parceria com a rede Hotel Urbano.

    Ao abrir o aplicativo basta cadastrar o seu cartão de crédito Uber fazendo isso você vai poder gerenciar o seu cartão gratuitamente. Com esse aplicativo você não paga nenhuma taxa por usar sua conta digital.

    Você também é possível fazer pagamentos por meio de leitura de QR code, basta aproximar o celular na maquininha, entre outros serviços oferecidos pelo app. Esse aplicativo está disponível tanto para Android como para IOS.

    Canais de atendimentos

    O Hurb procura trazer o melhor atendimento possível para os seus clientes.

    Para ter acesso ao chat basta acessar Telefone Hotel Urbano e ter acesso a todos os meios de comunicação desse cartão e até estar conferindo um chat de perguntas e dúvidas relacionadas ao cartão de crédito Hurb. Você também pode enviar a sua dúvida para [email protected] e esperar o retorno de algum dos atendentes Hurb da central de atendimento da empresa.

    Telefones:

    Para ligações feitas de Capitais e regiões metropolitanas ligue: 4020-7748;
    Para as demais Localizações você deve ligar para o seguinte número: (21) 3030-7200

    0

    Carregando a página, aguarde…