Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito Caixa – Saiba como solicitar

    Com o cartão de crédito da Caixa, o consumidor vai ter a possibilidade de poder usufruir de benefícios mais do que especiais para realizar compras em lojas físicas e também na internet, onde vai poder até mesmo parcelar os gastos em mutias vezes.

    Isso porque a Caixa Econômica Federal é uma das instituições bancárias mais reconhecidas no Brasil por fazer a cobrança de baixas taxas de juros. Saiba o que é preciso fazer para solicitar o cartão da Caixa Econômica Federal.

    Separamos as melhores e mais importantes dicas para você ler antes de ir até o banco falar com o gerente sobre o seu novo cartão, considerando que existem pré-requisitos para efetuar o pedido, além das vantagens, que são incríveis.

    Vantagens do cartão Caixa

    Para você ter uma ideia desses benefícios, considere que ao realizar compras no Brasil ou em outro país você pode converter seus pontos e usar em parceiros do banco, como o TudoAzul, Smiles, Victoria, In Mais, Multiplus, entre outros.

    Esses são programas de milhas aéreas de companhias, o que pode ser bom para quem viaja muito e quer ter um desconto na compra de uma passagem ou quer ter dicas e promoções para roteiros, hotéis, hospedagens, bilhetes, entradas em parques, etc.

    Outra vantagem que se tem após pedir o cartão Caixa é que você não precisa passar aperto e pode ter a chance de parcelar as suas compras sem juros e sem entrada independente de qual bandeira escolher: EloVisa, Mastercard e JCB.

    E todos os cartões de crédito da Caixa ainda contam com o suporte que é dado pelos aplicativos de smartphones, que podem ser baixados gratuitamente e são fundamentais para quem quer controlar os gastos e ter um orçamento financeiro pessoal equilibrado.

    Qual cartão escolher?

    Cartões Caixa Bandeira Elo

    O Nacional, Mais e Grafite a primeira anuidade tem 50% de desconto. Para o Elo Nanquim tem 50% de desconto nas três primeiras anuidades.

    Cartões Caixa Bandeira Mastercard

    Os cartões: Internacional, Gold e Platinum terão 50% de desconto na primeira anuidade. No cartão Black o desconto é para o cartão adicional, o que representa 50% de desconto nas três primeiras anuidades.

    Cartões Caixa Bandeira Visa

    Internacional, Gold e Platinum tem 50% de desconto na primeira anuidade e o Infinit tem 50% de desconto para o cartão adicional nas três primeiras anuidades.

    Cartão Caixa JCB 

    Isenção de anuidade por 1 ano. Trata-se de um cartão internacional que oferece diversos planos e vantagens para quem gosta de viajar.

    Como pedir um cartão de crédito da Caixa

    Dando continuidade à história acima, depois de selecionar o melhor para você, só falta ver como solicitar o seu cartão Caixa.

    Se você já for correntista do banco vai ter mais simplicidade, sendo que é possível pedir o cartão Caixa ao entrar na sua conta no Internet Banking ou no aplicativo Caixa. E você também pode ligar diretamente para o seu gerente e falar sobre esse pedido de cartão de crédito.

    Se você não tiver uma conta, isso não irá impedir que você solicite seu cartão, e a forma mais eficiente e eficaz será realizar isso por canais de atendimento ao público pelos telefones: 0800-726-0207 ou 0800-726-0101, ou pode procurar uma agência Caixa próxima.

    Taxas do cartão de crédito da Caixa

    Outro ponto importante de ser pensado antes mesmo de solicitar o cartão é sobre as taxas de juros, que podem ser incidentes quando você atrasar o pagamento de uma parcela ou quando pedir para financiar a fatura.

    No caso dos cartões da Caixa, os juros rotativos do cartão de crédito variam de 8% a 11% ao mês, conforme o tipo de cartão escolhido. E a taxa de juros anual gira em torno de 231,50%

    Além da taxa de juros ainda há a cobrança de tarifas adicionais, como acontecerá quando você pedir a 2ª via do seu cartão (8,50 reais em cada novo pedido) ou quando pedir para se cadastrar no banco (30 reais para a confecção de novo cadastro).

    Por isso, antes de fazer isso você tem a opção de ver a Tabela de Preços completa do banco, onde estão todos os custos.

    Central de Atendimento

    SAC Caixa

    • Se quiser fazer reclamações, elogios, sugestões, cancelar ou apenas solicitar informações, pode ligar no telefone 0800-726-0101;
    • Pode ligar em qualquer dia da semana, o atendimento funciona 7 dias por semana, por 24 horas;
    • A ligação ode ser realizada por telefone fixo e celular.

    0

    Carregando a página, aguarde…