Pular para o conteúdo

Cartão De Crédito Bs2 O Cartão Ideal Para Você!

    Estudos mostram que mais de 90% dos brasileiros acreditam que os bancos digitais são tão bons ou até melhores do que os bancos tradicionais.

    Com as mudanças no mercado de cartão de crédito, o banco digital BS2 não foi eliminado. Reorganizou operações e condições e se tornou um banco 100% digital, uma das instituições que mais cresce no Brasil.

    Hoje, trazemos a você mais informações sobre o cartão de crédito BS2, sem anuidade! Confira abaixo:

    Vantagens do cartão de crédito Banco BS2

    Conta corrente (conta digital): tarifa zero;

    • Saques: 4 saques gratuitos todos os meses. A partir do 5º saque no mês, você paga apenas uma pequena taxa;
    • Anuidade: ZERO;
    • Transferências:  Você pode transferir dinheiro para outra conta bancária digital BS2 sem pagar nenhuma taxa e tem o direito de transferir dinheiro para outros bancos gratuitamente duas vezes por mês.

    Conta BS2

    Em primeiro lugar, além de utilizar o cartão de crédito físico Visa, você também tem um empréstimo com franquia salarial e mais de 25 anos de experiência no ex-Banco Bonsucesso.

    Quando um pedido de abertura de conta corrente é feito, uma vez que você seja aceito pelo banco, suas chances de ter um cartão de crédito BS2 aumentam muito. Além disso, a conta BS2 também oferece mais possibilidades e melhores condições bancárias.

    BS2 Freemium e Premium 

    Como dissemos, no cartão de crédito BS2, você não precisa pagar uma taxa anual. Isso é para quem participa do programa freemium de bancos digitais. Nele, você tem restrições de limites para pagamentos mensais, transferências e saques.

    No plano Premium, você precisa pagar uma mensalidade de R $ 19,90 por mês, porém todas as funções do plano Freemium não são restritas. Claro, em ambos os cartões, você pode comprá-los no Brasil e no exterior.

    BS2 e suas taxas

    É precisamente por ser digital que o BS2 reduz algumas velocidades e reduz outras velocidades, por exemplo:

    • Sem custo para abrir sua conta;
    • Pode fazer quantas transferências quiser gratuitamente entre contas do BS2;
    • Pode realizar 2 TEDs ou DOCs por mês de graça para contas em outros bancos;
    • Até 10 boletos para depósito;
    • Sem taxa de manutenção de conta;
    • Sem cobrança de anuidade.

    Internet Banking e Bandeira do Cartão

    Se quiser, você pode usar o Internet Banking do BS2 em vez deste aplicativo, você decide qual o deixa mais confortável e o mais importante, observe que você pode começar a criar uma conta na Internet e concluir as operações em seu smartphone (certifique-se de ler a política de privacidade do aplicativo).

    Este cartão tem a bandeira Visa, a partir da qual pode participar no programa de pontos Vai de Visa, que oferece descontos e condições especiais em bares, lojas, restaurantes, cinemas e espectáculos parceiros.

    Tudo isso é feito por usar seu cartão de crédito!

    0

    Carregando a página, aguarde…