Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito Barcelona, Gratuito, sem consulta ao SCPC/Serasa, solicite o seu

    Você pode usar este cartão para compras nacionais e internacionais. Este cartão é conta com a bandeira Mastercard. Não se preocupe, milhões de lugares aceitam este cartão.

    Solicite um cartão BMG através do site

    Você pode solicitar o cartão BMG no site oficial da instituição, mas é necessário ter conta no banco para fazer o pedido. Se você não fez isso, siga as etapas abaixo:

    • Clique no botão “Inscreva-se agora” em nosso site;
    • Você será direcionado para o site oficial do Banco BMG;
    • Acesse a opção “Abra sua conta”;
    • Deve aparecer um formulário e preencher as informações necessárias;
    • O BMG solicitará que você forneça fotos suas e de seus documentos, por favor, não entre em pânico, este é um procedimento padrão;

    Após finalizar seu pedido, o banco analisará a solicitação de aprovação ou rejeição do seu cartão e, caso seja aprovado, o cartão chegará em sua casa.

    Se você já possui uma conta, visite seu banco online para solicitar um cartão de crédito BMG.

    Solicitar Agora

    Quanto tempo leva para o cartão BMG chegar?

    Normalmente o banco demora 42 dias para responder a solicitação do cartão de crédito do cliente. Caso o cartão seja aprovado, o solicitante recebe o cartão na sua residência em 2 semanas.

    Caso o cartão não chegue no tempo determinado entre em contato com a agência.

    Telefone com cartão BMG

    Embora não seja possível a solicitação de cartão de crédito por meio telefônico ou presencialmente você ainda pode fazer perguntas através do atendimento ao cliente:

    CENTRAL DE ATENDIMENTO

    4002 7007

    Capitais e Regiões Metropolitanas

    0800 770 1790

    Sem taxa anual

    Ter poder de compra sem se preocupar com a taxa anual. O cartão de crédito BMG conta com o benefício de zero anuidade, sua economia no final do ano pode ultrapassar R$ 900.

    Cartão de crédito

    Surpresa Mastercard

    Você pode participar do plano de benefícios MasterCard Surpreenda, no qual precisa acumular pontos a cada compra em troca de cupons de desconto.

    Não há necessidade consultas com SPC e SERASA

    A aprovação de cartão de crédito que não cobra anuidade do BMG não requer análise com o Serasa ou SPC. Usamos nosso próprio modelo de crédito para simplificar o processo.

    O banco conta com o cartão virtual. Você pode usar seu cartão de crédito com mais segurança, sem uma taxa anual. O cartão virtual é um serviço gratuito que pode gerar um número e CVV diferente do seu cartão físico para uso em sites e aplicativos

    0

    Carregando a página, aguarde…