Pular para o conteúdo

Cartão de crédito Agibank é uma ótima opção para quem está negativo!

    No Brasil existe uma grande mudança que ocorreu nos últimos anos em relação aos cartões de crédito, as empresas que oferecem cartão de crédito tem oferecido os serviços vinculados ao cartão de crédito para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes contando com um serviço único e próprio para você ter mais comodidade na hora de fazer suas compras e realizar outros serviços que são oferecidos por essas empresas.

    É muito comum encontrar cartões de crédito hoje no Brasil que são vinculados à uma conta digital do próprio banco, serviço que tem cada vez mais agradado os consumidores tem proporcionado maior comunidade na hora de pagar suas contas e fazer transferências bancárias, isso porque geralmente as contas digitais que são vinculados à cartão de crédito oferece serviços que nas contas comuns bancárias ocorrem de ter taxas.

    O Agibank oferece aos seus clientes um cartão de crédito vinculado a bandeira Mastercard onde você participa de todos os benefícios que são vinculados a bandeira e ainda conta com um serviço e suporte 24 horas por dia para resolver as possíveis eventualidades que possam acontecer com seu cartão de crédito.

    Além disso Ela conta com um serviço o que são oferecidos pela conta digital do cartão de crédito onde você pode realizar saque e transferências bancárias através do seu cartão de crédito. Com ele no mês você tem uma cota de transferências por que são gratuitas e a partir de atingir essas cotas o serviço pode ser realizado mas é taxado.

    Outra grande vantagem de obter o cartão de crédito estão relacionados a facilidade EA comunidade que o banco oferece através do seu aplicativo onde você pode solicitar seu cartão e fazer todas as transferências e acompanhar o seu limite através desse cartão de crédito e usufruir de todos os benefícios que são garantidos pelo banco para os seus clientes.

    Solicite o seu:

    Solicitar Agora

    0

    Carregando a página, aguarde…