Pular para o conteúdo

Carrefour oferece vagas de emprego, confira as regras e como se inscrever

    Sobre o Carrefour

    Divididas entre as bandeiras Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, o Grupo conta com 250 unidades espalhadas por todo o país, apostando em diversos formatos de lojas para atender os consumidores brasileiros em seus diferentes momentos de compra. Além disso, atua ainda no segmento de postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros, completando assim uma ampla oferta de serviços.

    Benefícios

    Os benefícios oferecidos são:

    • Assistência Médica;
    • Assistência Odontológica;
    • Previdência Privada;
    • Seguro de Vida;
    • Refeição no Local;
    • Cartão Carrefour;
    • PLR.

    Vagas

    As vagas para pessoas com deficiência são para candidatos do Brasil todo, sendo necessário apresentar laudo médico.

    O gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil, Kaleb Machado, declara: “Valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA do Carrefour e é uma questão estratégica para nós, em âmbito global. Para isso, promovemos a inserção profissional de grupos minorizados, já que entendemos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social. Temos percebido consideráveis avanços na inserção profissional de pessoas com deficiência, mas é fato que elas ainda enfrentam grande dificuldade para se inserir no mercado de trabalho”.

    O processo seletivo será 100% online, com exceção da entrevista final com o gestor, que será presencial, o que já é uma oportunidade para o candidato conhecer seu ambiente de trabalho.

    Como se inscrever

    Os candidatos interessados devem acessar o Portal de Vagas do Carrefour para realizar a inscrição. Fique atento ao prazo de encerramento das inscrições: dia 28 de maio.

    0

    Carregando a página, aguarde…