Pular para o conteúdo

Caixa paga Auxílio Emergencial nesta sexta-feira, veja quem recebe

    Está confirmado o pagamento do Auxílio de R$ 600,00 para milhares de novos beneficiários neste sexta-feira. Muitas pessoas de lotes diferentes vão receber os valores a partir das primeiras horas do dia.

    Agora que existem os calendários unificados, com pagamentos escalonados por datas de nascimento, vários beneficiários recebem no mesmo dia. Por isso é importante conferir exatamente quem terá os depósitos amanhã.

    Confira a seguir mais informações e confira quem vai receber o dinheiro a partir de hoje. Repasse a informação para familiares e amigos que também podem receber o dinheiro.

    Pagamentos Auxílio Emergencial Sexta-feira

    Foram confirmados os pagamentos do Auxílio Emergencial neste sexta-feira, 14 de agosto. Os beneficiários que nasceram em agosto vão receber os valores em conta digital da Caixa, podendo usar o dinheiro para pagamento de boletos e compras no cartão virtual.

    Serão beneficiários de todos os lotes recebendo os valores no dia 14/08. Entre os destaques estão aqueles do primeiro lote (que receberam a 1ª parcela em abril). Esses vão ter a 4ª parcela do Auxílio nesta sexta-feira.

    Também vão ter os pagamentos da 1ª parcela milhares de pessoas que nasceram em agosto e ainda não tinham recebido nenhuma das partes. O calendário se completa com pessoas recebendo segundas e terceiras mensalidades.

    Quem recebe Auxílio hoje

    Mas então quem recebe o Auxílio Emergencial hoje, dia 14 de agosto? Com o novo calendário serão pessoas de vários ciclos/lotes diferentes recebendo no mesmo dia (desde que tenham nascido no mesmo mês).

    Auxílio para quem nasceu em agosto acontece neste dia 14. Receberão:

    • 1º lote: pessoas que receberam a 1ª parcela até abril vão ter o depósito da 4ª parcela;
    • 2º lote: beneficiários que receberam a 1ª parcela até maio vão contar com a 3ª parcela;
    • 3º e 4º lotes: quem recebeu a 1ª parcela entre os dias 16 e 17 de junho ou 27 de junho a 4 de julho vão receber a 2ª parcela hoje;
    • 5º lote: pessoas que fizeram o cadastro pelo aplicativo ou site entre os dias 17 de junho e 02 de julho vão receber a 1ª parcela.

    Novos aprovados Auxílio Emergencial

    Por fim, é importante lembrar que os novos aprovados do Auxílio Emergencial já podem começar a receber de acordo com o mês que nasceram. Ou seja, quem nasceu em agosto poderá ter os valores disponibilizados nesta data.

    Quem foi aprovado muito recentemente pode contar com alguma demora ou com calendários específicos. Isso ainda não foi definido de forma clara pela Caixa Econômica Federal durante esse processo.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…