Pular para o conteúdo

Caixa paga 2ª parcela do auxílio para mais um grupo nesta sexta-feira (28), veja quem recebe

    A sexta-feira (28) será marcada por mais uma rodada do auxílio emergencial, que será pago pela Caixa Econômica Federal a mais um grupo de trabalhadores. De acordo com a entidade, quem receberá a segunda parcela do benefício desta vez são os beneficiários que fazem parte do programa Bolsa Família com o número do NIS encerrado em 9.

    Além disso, a Caixa também afirma que trabalhadores nascidos em novembro e que não fazem parte do Bolsa Família também receberam o auxílio nesta sexta.

    Em nota, o órgão federal explicou que, para o primeiro grupo, os pagamentos serão feitos da mesma forma que acontece com o Bolsa Família.

    Já para o segundo grupo, inscrito via aplicativo, site e público do Cadastro Único, o benefício será creditado em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usado inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.

    Saques e transferências para aqueles que receberão o crédito nesta sexta serão liberados apenas no dia 16 de junho, ou seja, somente daqui a 19 dias.

    0

    Carregando a página, aguarde…