Pular para o conteúdo

Caixa libera saque da 4ª parcela do Auxílio Emergencial amanhã, veja quem recebe

    A Caixa Econômica Federal anunciou que irá começar a pagar a 4ª parcela do auxílio emergencial neste sábado 1º de agosto, para mais um grupo de pessoas que foram beneficiadas com o socorro financeiro criado pelo governo federal.

    O auxílio emergencial é destinado para as famílias e/ou pessoas que foram diretamente atingidas pela crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 e ficaram sem renda.

    De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ Dinheiro’, a Caixa começará pagar a 4ª parcela do auxílio emergencial de R$600 pelos beneficiários nascidos em fevereiro e março, no dia primeiro de agosto.

    O grupo que irá receber pertence a parte do Ciclo 1 da Caixa Econômica Federal. Na última quarta-feira (29), estes beneficiários já tiveram o auxílio creditado na conta poupança social digital da Caixa.

    Até a liberação do dinheiro para ser sacado, o valor pode ser usado para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual pelo aplicativo do ‘Caixa Tem’.

    Vale ressaltar que o saque em dinheiro da primeira parcela para aqueles que têm direito ao benefício, que nasceram em fevereiro e março também ficará disponível no sábado (1º).

    Fonte: IstoÉ

    0

    Carregando a página, aguarde…