Pular para o conteúdo

CAIXA inicia pagamento do ciclo 3 nesta sexta-feira, veja quem recebe

    A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira, 6, os pagamentos do Ciclo 3 setembro e outubro. Nascidos nos meses 9 e 10 recebem hoje parcelas do auxílio emergencial.

    Este calendário é referente aos pagamentos de R$ 600. Receberão a 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª parcela desde os que receberam a primeira parcela em maio até os últimos aprovados.

    O pagamento, como em outros calendários, ocorre primeiramente apenas por meio do aplicativo Caixa Tem, ficando o recurso disponível para uso digital.

    Saques e transferências estarão disponíveis para nascidos em setembro e outubro a partir do dia 17 de novembro. Os pagamentos do Ciclo 3 seguem até o dia 13 de novembro.

    Pagamento do Ciclo 3 setembro e outubro

    Este é o terceiro ciclo de pagamentos do auxílio emergencial realizado pela Caixa. Desta vez, não são contemplados os beneficiários que receberam a primeira parcela em abril; estes recebem atualmente o auxílio residual, pago em um calendário à parte.

    Será paga a quinta parcela para os beneficiários que receberam a primeira parcela em maio. Os que receberam a primeira parcela em junho e até 4 de julho vão ter o crédito da quarta parcela.

    Novos aprovados que tenham se cadastrado entre 17 de junho e 2 de julho recebem agora a terceira parcela.

    O calendário também contempla beneficiários que foram recusados mais recorreram e que se inscreveram pelos Correios entre os dias 8 de junho e 2 de julho. Estes, recebem a segunda parcela.

    Quem recebeu a primeira parcela em meses anteriores mas teve o pagamento reavaliado em agosto de 2020 também está incluso. Os beneficiários recebem a parcela subsequente à que pararam de receber.

    Calendário de pagamentos e saques do Ciclo 3

    Nascidos em Dia do crédito em conta Dia para saques em dinheiro e transferências
    janeiro e fevereiro 09 de outubro 29 de outubro
    março e abril 16 de outubro 03 de novembro
    maio e junho 23 de outubro 10 de novembro
    julho e agosto 30 de outubro 12 de novembro
    setembro e outubro 06 de novembro 17 de novembro
    novembro e dezembro 13 de novembro 19 de novembro

     

    0

    Carregando a página, aguarde…