Pular para o conteúdo

Caixa Econômica Federal realiza novo feirão da CASA PRÓPRIA online; Confira como participar

    Nesta segunda-feira, 7, a Caixa Econômica anunciou a primeira edição virtual do Feirão da Casa Própria. O feirão terá imóveis que poderão ser financiados integralmente, ou seja, sem pagamento de entrada e com até seis meses até o início do pagamento das parcelas. Saiba Mais.

     

    O feirão acontece entre 25 de junho e 4 de julho. Ao todo, cerca de 180 mil imóveis serão oferecidos em todo o Brasil, com a participação de 600 construtoras, informou a Caixa.

    Os interessados poderão escolher os imóveis através da plataforma Feirão, onde será possível simular o financiamento e receber assistência de um correspondente do banco no chat.

    imóveis 

    Do total de imóveis oferecidos no feirão, cerca de 6.000 são próprios pela Caixa Econômica e receberão condições especiais de financiamento. Podem ser 100% financiados, sem custo de parcelamento e ter até seis meses de carência. Para esses imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir de TR + 2,50% + remuneração da poupança.

    Linha de crédito ligada à poupança 

    Em fevereiro deste ano, a Caixa lançou uma nova linha de crédito imobiliário com juros atreladas à remuneração da poupança, mais um percentual variável. A linha de crédito está disponível para imóveis usados, novos, de construção e reforma e tem prazo de financiamento de 420 meses ou 35 anos, com uma cota de até 80%. A Caixa aceita a portabilidade de financiamentos realizados em outros bancos.

    Segundo Pedro Guimarães, presidente da Caixa, essa linha “já representa mais de 40% de todos os contratos imobiliários” do banco com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) realizados em 2021.

    Fonte: Brasil 123

    0

    Carregando a página, aguarde…