Pular para o conteúdo

Caixa anunciou lançamento de novo Cartão de Credito através do APP Caixa Tem

    A Caixa Econômica Federal divulgou recentemente o lançamento de um novo cartão de crédito para seus clientes. O serviço é destinado ao usuários do Caixa Tem, aplicativo digital para cidadãos da conta poupança do banco. O cartão não possui anuidade e será possível criar um modelo digital para compras online, facilitando transações em tempo real.

    Para os clientes que irão solicitar o serviço, será disponibilizado a opção de dois cartões extras, sem a cobrança de taxas adicionais. Os clientes da Caixa poderão contar com um limite mínimo acessível em seus cartões. Além disso, dependendo da bandeira do cartão, como a Elo ou a Visa, é possível obter descontos especiais através de programas como o Elo Ofertas ou o Vai de Visa.

    Para compras parceladas pode haver o acréscimo de juros, o que pode comprometer o limite do cartão disponibilizado. Para compras à vista, o cliente tem até 40 dias para pagar sem a cobrança de taxas extras. Vale lembrar que o cartão só está disponível para clientes Caixa que possuem conta poupança.

    Para criar uma conta no app, basta baixar o aplicativo em sua loja virtual (disponível para Android e iOS) e se cadastrar. Caso não tenha conta poupança na Caixa, é necessário a abertura.

    Caixa Tem oferece diversas modalidades

    Criado para facilitar o acesso dos cidadãos a serviços bancários, permitindo que sejam realizadas diversas transações financeiras diretamente pelo celular, o Caixa Tem também foi utilizado para o pagamento do auxílio emergencial do governo federal em 2020 a 2022.

    O aplicativo conta com diversas medidas de segurança, como biometria facial, para proteger as informações financeiras dos usuários.

    Além disso, o Caixa Tem também oferece diversas vantagens e benefícios exclusivos para os seus usuários, como descontos em lojas parceiras e a possibilidade de contratar empréstimos diretamente pelo aplicativo.

    0

    Carregando a página, aguarde…