Pular para o conteúdo

C6 Bank lança uma mega novidade para seus clientes; Confira

    Dessa forma, os pontos acumulados nas compras feitas com o cartão de crédito C6 Bank podem ser convertidos automaticamente em dinheiro todos os meses.

    Segundo o banco digital, “o cashback já é um recurso muito utilizado por nossos clientes. Com a opção de ativar o replay, estamos tornando a experiência ainda mais fácil para quem deseja converter pontos C6 Átomos em sua conta em dinheiro”.

    Como posso converter pontos em cashback no C6 Bank?

    Com a nova ferramenta, os clientes podem converter os pontos em dinheiro, ou seja, recebê-los nas compras. Portanto, para que os clientes possam converter pontos, é necessário ativar o cashback do cartão C6 Bank.

    Para isso, acesse o aplicativo C6 Bank e selecione a aba “Átomos”, em seguida clique em “Cashback Átomos” e ativar. Por fim, selecione a data em que deseja que os pontos sejam convertidos em saldo e pronto!

    O que seria o C6 Átomos?

    C6 Bank lança uma mega novidade para seus clientes; Confira
    Imagem: Pontos pra Voar.

    O C6 Átomos é um programa de fidelidade do Banco C6 que permite aos usuários dos cartões C6 e C6 Platinum ganhar 0,03 ponto por real gasto em cartões de débito e 0,05 em pontos de crédito. Os clientes do C6 Carbon, o cartão premium do banco digital, ganham 2,5 pontos por dólar gasto em seu cartão de crédito.

    A boa notícia é que os pontos Átomos acumulados no cartão de crédito C6 Bank não expiram. Além disso, a participação no programa de fidelidade é gratuita para os clientes. O C6 Bank também oferece vantagens e benefícios por meio de pontos Átomos.

    Além da opção de cashback com pontos, também é possível comprar passagens aéreas e mais 60 mil produtos na C6 Store. Os clientes podem acessar a loja virtual por meio do aplicativo do próprio banco.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…