Hoje (28) a Caixa Econômica Federal irá pagar o Bolsa Família para os beneficiários que possuem o Número de Identificação Social terminado em 8. Com isso, os aprovados no auxílio emergencial 2021 terão o valor disponível da primeira parcela.

O pagamento do Bolsa Família do mês de abril iniciou no dia 16. Este mês trouxe novidade para os beneficiários, já que o governo começou a repassar a primeira parcela do auxílio emergencial 2021.

O pagamento dos benefícios para esse grupo ocorre nas datas indicadas no calendário do programa. Sendo assim, divide os contemplados de acordo com o final do NIS, começando com o final 1 e terminando com o 0.

Durante essa semana ainda haverá outros pagamentos. Sendo assim, na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) irão receber os beneficiários com o NIS terminado em 9 e 0, respectivamente. Veja todas as datas do mês de abril:

NIS final 116 de abril
NIS final 219 de abril
NIS final 320 de abril
NIS final 422 de abril
NIS final 523 de abril
NIS final 626 de abril
NIS final 727 de abril
NIS final 828 de abril
NIS final 929 de abril
NIS final 030 de abril

 

Os valores poderão ser sacados nas lotéricas ou movimentados pelo aplicativo Caixa TEM. Isso porque, todos os beneficiários do Bolsa Família agora possuem a conta Poupança Social Digital da Caixa.

Fonte: fdr.com.br