Pular para o conteúdo

Beneficiários já podem sacar auxílio emergencial nesta quarta (28), confira quem recebe

    Hoje (28) a Caixa Econômica Federal irá pagar o Bolsa Família para os beneficiários que possuem o Número de Identificação Social terminado em 8. Com isso, os aprovados no auxílio emergencial 2021 terão o valor disponível da primeira parcela.

    O pagamento do Bolsa Família do mês de abril iniciou no dia 16. Este mês trouxe novidade para os beneficiários, já que o governo começou a repassar a primeira parcela do auxílio emergencial 2021.

    O pagamento dos benefícios para esse grupo ocorre nas datas indicadas no calendário do programa. Sendo assim, divide os contemplados de acordo com o final do NIS, começando com o final 1 e terminando com o 0.

    Durante essa semana ainda haverá outros pagamentos. Sendo assim, na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) irão receber os beneficiários com o NIS terminado em 9 e 0, respectivamente. Veja todas as datas do mês de abril:

    NIS final 1 16 de abril
    NIS final 2 19 de abril
    NIS final 3 20 de abril
    NIS final 4 22 de abril
    NIS final 5 23 de abril
    NIS final 6 26 de abril
    NIS final 7 27 de abril
    NIS final 8 28 de abril
    NIS final 9 29 de abril
    NIS final 0 30 de abril

     

    Os valores poderão ser sacados nas lotéricas ou movimentados pelo aplicativo Caixa TEM. Isso porque, todos os beneficiários do Bolsa Família agora possuem a conta Poupança Social Digital da Caixa.

    Fonte: fdr.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…