Pular para o conteúdo

Banco Neon: Saiba mais sobre cartão de crédito disponível até para negativados

    No fim do ano passado, a inadimplência bateu recorde no país, atingindo 65 milhões de brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com o aumento de negativados, os bancos vem oferecendo cada vez mais soluções destinadas a este público, como empréstimo e até cartão de crédito.

    O Banco Neon, por exemplo, conta com o Viracrédito, um cartão que pode ser solicitado inclusive por pessoas negativadas ou que não estão com o score muito alto.

    De acordo com o banco, o cartão de crédito é aprovado na hora, no entanto, para construir o limite é preciso deixar um dinheiro guardado na conta, em forma de investimento. A quantia reservada será transformada no limite do cartão.

    Em relação ao pagamento da fatura, as datas de vencimento da fatura são iguais às já existentes atualmente (1, 5, 11, 15, 21 e 25) e as mecânicas de fechamento, vencimento e envio da fatura são idênticas às atuais​.

    Quem optar pelo Viracrédito terá as mesmas opções de pagamento: pagamento total, parcial ou parcelamento. O valor não sairá do seu investimento, exceto em caso de inadimplência.

    Caso você precise do dinheiro guardado no Viracrédito, é só solicitar o resgate e o dinheiro cai direto na sua conta em até 1 dia útil. O pedido de resgate pode ser feito a qualquer dia e horário.

    Ao resgatar sua aplicação, o limite do seu cartão pode ser atualizado e o valor comprometido em compras ficará disponível para resgate após o pagamento da fatura.

    Como conseguir o cartão de crédito

    1. Abra sua conta Neon;
    2. No aplicativo, clique em “Investimentos”;
    3. Escolha a opção “Criar investimento” e depois “Viracrédito”;
    4. Faça um investimento a partir de R$ 10 (limitado a R$ 3 mil);
    5. Pronto! O valor poderá virar limite no seu cartão de crédito.

    Fonte: Leandro Cesaroni / noticias de mogi.com

    0

    Carregando a página, aguarde…