Pular para o conteúdo

Banco libera cartão de crédito para quem tem score baixo e nome sujo, confira

    Na última semana, o Banco Inter trouxe várias novidades ao seu SuperApp. Uma delas, foi a que chamou mais a atenção. Da mesma que forma que o PagBank, o Banco Inter agora libera mais limite no cartão de crédito de acordo com o valor que você possui investido no CDB com liquidez diária. Para quem não consegue um cartão de crédito em nenhuma instituição financeira, por estar com o nome sujo, essa é uma excelente oportunidade para virar o jogo e conseguir crédito mesmo com esse pequeno detalhe. Na modalidade CDB mais limite de crédito, não há análise de crédito, e mesmo quem possui score baixo e nome sujo pode ter um cartão de crédito. Saiba como funciona.

    Banco Inter agora libera cartão de crédito para quem tem score baixo e nome sujo

    Conforme publicamos nessa semana, o Banco Inter lançou uma nova modalidade para liberar limite de crédito no cartão de crédito. Agora você pode aumentar o seu limite do Banco Inter de acordo com um investimento em CDB com liquidez diária.

    Como aumentar o limite do cartão do Banco Inter com o CDB mais limite de crédito?

    Se você ainda não possui limite de crédito com o Banco Inter, agora é possível utilizar as suas aplicações no CDB Mais Limite de Crédito. Nesse caso, basta entrar na opção “Ver opções de crédito > Investindo > Investir” e escolher o valor que você quer converter em limite de crédito.

    Além disso, você também poderá solicitar uma análise a qualquer momento clicando em “Ver opções de crédito” na área de Cartões.

    Cabe ressaltar que o valor fica bloqueado para resgate à medida que você realiza suas compras? Todavia, basta realizar o pagamento da fatura a qualquer momento que o valor proporcional volta a ficar disponível para resgate.

    Qual o prazo para a liberação de limite após o pagamento da fatura?

    Após o pagamento da fatura, se realizar através da sua conta do Banco Inter, o limite é no mesmo dia ou em até 24h úteis. Entretanto, caso você realize o pagamento da fatura em outra instituição financeira, é necessário que aguarde o prazo de até 3 dias úteis para a liberação do limite.

    Fonte: Seu Crédito Digital

    0

    Carregando a página, aguarde…