Pular para o conteúdo

Banco Inter anuncia NOVIDADE incrível para brasileiros, confira

    O Banco Inter, que por muitos é conhecido como Banco Intermedium, é uma instituição financeira brasileira que foi fundada em 1994, na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. O banco trabalha, além de com finanças, também como corretora.

    Além disso, foi um dos primeiros bancos digitais criados no Brasil, dando espaço para que outras instituições desse tipo também se desenvolvessem. Os clientes do banco podem obter diversas vantagens, pois o Inter não cobra taxas nos serviços básicos.

    Agora, o banco lançou uma novidade que agradou bastante os brasileiros.

    Novidade do banco Inter para brasileiros

    O Banco Inter lançou uma novidade que pode agradar bastante a um determinado grupo de brasileiros. A partir de agora, os jovens e adolescentes que tenham entre 13 e 17 anos de idade poderão abrir uma conta na instituição financeira.

    A conta poderá ser aberta através da iniciativa Inter You, que disponibiliza um cartão de crédito para pessoas dessa idade. O intuito é ajudar os mais jovens a começar a investir de forma simples para que comecem a se preparar para a sua vida financeira desde cedo.

    Para isso, serão disponibilizadas algumas possibilidades, como o investimento em renda fixa, como é o caso do LCI, CDB e LCA, ainda será possível ter acesso a fundos de investimento que contam com cashback, o que possibilita que os adolescentes guardem dinheiro para algum determinado objetivo, como para realizar uma viagem ou entrar na faculdade, por exemplo.

    • Cartão de débito;
    • Compra de Gift Cards;
    • Pix;
    • Recarga de celular;
    • Poupança.

    Além disso, caso queiram ter acesso ao cartão de crédito, os adolescentes ainda poderão investir no CDB Mais Limite de Crédito, através do qual é possível transformar o investimento em limite para que sejam feitas compras no crédito.

    Sendo assim, ao investir qualquer dinheiro por meio do programa, o valor passará por uma conversão para que se torne em limite de crédito no cartão Inter. Ainda existe a possibilidade de que a quantia investida seja retirada a qualquer momento.

    Essa pode ser uma ótima oportunidade para que os jovens comecem a sua vida financeira e aprendam a cuidar das suas finanças antes de atingir a maioridade.

    Passo a passo para abrir uma conta Inter You

    As pessoas que tiverem interesse em abrir uma conta Inter You para os mais jovens devem seguir esses passos:

    • Em primeiro lugar, é necessário baixar o aplicativo do Banco Inter, que está disponível para iOS e Android (bit.ly/41sqzRF);
    • Em seguida, forneça os dados do adolescente e também do responsável.

    Após passar pela análise do banco, a conta será aprovada e os adolescentes poderão ter acesso à conta digital. Vale ressaltar ainda que o Inter disponibiliza conteúdos sobre educação financeira para esse grupo dentro do próprio aplicativo do banco.

    Fonte: / pronatec.pro.com

    0

    Carregando a página, aguarde…