O Banco do Brasil está com uma linha de crédito especial, e sem consulta ao SPC ou Serasa. Ou seja, está disponível para todas as pessoas, inclusive para as negativadas. Abaixo, confira todos os detalhes e vantagens sobre essa modalidade de crédito.

Através da modalidade consignada, as parcelas da dívidas tem o desconto direto da folha de pagamento dos aposentados e pensionistas do INSS. Além disso, os servidores públicos, e funcionários de empresas privadas com o convênio junto à instituição, também tem acesso a esse empréstimo.

Outra grande vantagem do serviço, é o prazo de carência. Ou seja, após contratar o empréstimo do Banco do Brasil, o cliente tem até 180 dias de carência para começar a pagar a dívida. Além disso, o banco dá até 96 meses para quitar todo o empréstimo, e ele não se limita aos correntistas. Sendo assim, qualquer pessoa que tiver uma conta corrente, inclusive em outros bancos, pode pedir o crédito do Banco do Brasil.

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

Com relação às taxas de juros, se o contratante não estiver com o nome sujo, o percentual aplicado varia de 1,77% a 1,94%. Além disso, quem realizar a portabilidade do salário também vai receber uma redução na cobrança. Por outro lado, quem tem restrição no CPF, vai ter que pagar um pouco mais, já que as taxas oscilam entre 2,5% a 3,5%.

Em suma, para solicitar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil, o interessado precisa acessar o site da instituição. Em seguida, deve clicar na opção “Contrate Agora”. Depois disso, clique na opção “Executar no aplicativo BB”, para que assim, a opção de download da plataforma fique disponível.

Fonte: Rede Brasil News