Pular para o conteúdo

Banco do Brasil libera empréstimo com solicitação online; Veja.

    Quando você precisa de um empréstimo, é importante conhecer várias opções e escolher a que melhor lhe convém. Nesta matéria falaremos sobre o empréstimo pessoal do Banco do Brasil. O empréstimo pode ser simulado e contratado através do aplicativo BB de forma simples e rápida. Olhe para os detalhes.

    Pensando no momento atual, o BB oferece todo o processo de contratação de empréstimo pessoal através do aplicativo. Eu sabia como fazê-lo:

    Como contratar o banco de empréstimos pessoais do Brasil

     

    • Comece acessando sua conta no Aplicativo BB. Para fazer isso, use sua senha de oito dígitos, biometria ou reconhecimento facial.
    • Tudo depende do seu tipo de dispositivo
    • Após fazer login, acesse o menu principal e selecione a opção Empréstimos
    • Clique na opção Contratar empréstimo e, em seguida, simular e contratar. Depois disso, vá para o New Credit. Na próxima tela, você verá uma lista de sugestões de empréstimos, com suas taxas e prazos automaticamente simulados pelo Banco do Brasil
    • Selecione uma sugestão dada pelo aplicativo ou faça sua própria simulação. Para fazer isso, basta escolher fazer do meu jeito. Ao fazer isso, você pode definir o valor, prazo e parcelamento.

    Se você gostou de alguma das opções apresentadas selecione e confirme a contração. É importante ressaltar que esta transação está sujeita à análise cadastral e de crédito. Estamos prontos. Agora é só esperar pelo depósito do dinheiro em sua conta bancária.

    Opções de empréstimo pessoal no BB

    O BB possui três linhas de crédito pessoal com deficiências diferenciadas para pagamento:

    Salário-crédito BB: carência mínima de 60 dias e máximo de até 180 dias para pagar a primeira parcela e falta parcela por até 2 meses

    Crédito Automático BB: 60 dias de carência para pagar a primeira parcela, e falta parcela por até 2 meses

    Crédito consignado do BB: prazo de carência de até 180 dias para pagamento da primeira parcela, de acordo com as condições de cada contrato.

    Fonte: Brasil 123

    0

    Carregando a página, aguarde…