Pular para o conteúdo

ATENÇÃO: Banco Inter está com vagas de emprego abertas; veja como se candidatar

    A instituição bancária conta com vagas de emprego em áreas como Tecnologia, Marketing, Comercial, Investimentos, entre outras. Profissionais atuarão em home office ou presencialmente nos escritórios, de acordo com as vagas. Confira os cargos disponíveis e como concorrer.

    O Banco Inter está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de todo o país. Contratados terão jornada de trabalho em home office, ou seja, direto de casa, ou ainda presencialmente nos escritórios de Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP).

    A empresa oferece benefícios que incluem: Cartão Platinum ou Black; Auxílio Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Cartão Platinum ou Black; Auxílio Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Espaço Bem-Estar; 13º Auxílio Alimentação; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Parcerias (Cursos, Universidades, Academia, Inter Café, Inter Store, Duo Gourmet, Mi Garba, entre outros).

    Vagas de emprego no Banco Inter

    Veja abaixo algumas das vagas disponíveis:

    Analista De Conteúdo

    Requisitos: graduação completa em Relações Públicas, Letras, Jornalismo e Publicidade, ser criativa, com sede do novo, organização para cumprimento dos prazos, proatividade e disposição para atuar em equipe.
    Atribuições: Responsável por auxiliar na produção de conteúdo em texto e outros formatos para o Inter; auxiliar no levantamento de pautas para a equipe; auxiliar na elaboração de conteúdo audiovisual, construir jornadas de comunicação em email, Inapp e push.

    Requisitos: superior completo, disponibilidade para atuar no presencial, experiência com prospecção de clientes ou Hunter, desejável experiência em consignado privado, pacote office, entre outros.
    Atribuições: Profissional responsável por prospecção de novas empresas, solicitação e conferência dos documentos, análise de contratos com parceiros.

    Data Engineer

    Requisitos: Graduação completa em curso superior em Ciências da computação, Sistema de Informação e afins, experiência prática com Ingestão, Integração, processamento e armazenamento de grandes volumes.
    Atribuições: Responsável por construir e gerenciar pipelines confiáveis de dados envolvendo coleta ou ingestão, integração, processamento, armazenamento e disponibilização de dados na empresa.

    Solution Analyst

    Requisitos: Superior completo, análise e modelagem de requisitos, conhecimento de SQL Server, conhecimentos básicos em desenvolvimento de software, boa capacidade de comunicação oral escrita, experiência em testes, análise e investigação de incidentes ou bugs, entre outros.

    Atribuições: Interagir com as áreas de negócio e fornecedores para levantamento e detalhamento das funcionalidades, traduzindo em requisitos de software; gerar documentação, mapeamento de processos e especificação funcional para as demandas; identificar possíveis fluxos de falha da funcionalidade em que está trabalhando, mapeando exceções e tratamentos de erro;
    Você pode conferir todas as vagas acessando a página de carreiras do Banco Inter.

    Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

    Fonte: Jamille Novaes / fdr.com

     

     

    0

    Carregando a página, aguarde…