Pular para o conteúdo

Após Fim do Auxílio Emergencial Caixa Esta liberando Empréstimo de até 5mil

    Após Fim do Auxílio Emergencial Caixa Esta liberando Empréstimo de até 5mil para todos os beneficiários.

    Pois como todos sabem, que com essa crise muitos brasileiros vem enfrentando dificuldades financeiras, e como as coisas estão ficando a cada dia mais caro, e com o desemprego aumentando já pode se imaginar o caos que essa situação pode gerar.

    Então por conta disso a Caixa Econômica resolveu liberar um empréstimo facilitado de até 5mil para ajudar essas pessoas que podem esta precisando de dinheiro para alguma emergência ou situação, que precise de ajuda.

    Como a crise ainda esta em alta e até em alguns pontos do brasil o isolamento esta voltando e com isso muitos brasileiro não conseguem trabalhar, principalmente para os autônomos, que dependem de ir trabalhar para poder por comida na mesa de sua família.

    Então com esse empréstimo que são destinados principalmente para os beneficiários que receberam o auxílio emergencial vai poder ajudar muito.

    Como vai funcionar esse empréstimo da caixa?

    Como o intuito da caixa e poder ajudar as famílias que mais estão precisando de ajuda nesse momento, então o foco esta sendo direcionado principalmente para as famílias que receberam o auxílio.

    E com isso o recebimento do empréstimo e as taxas de juros foram flexibilizada e com prazos que vão caber no bolso do brasileiro e a logo prazo.

    A intenção da caixa e poder fazer um empréstimo que comece no valor de R$1.500,00 e que possa chegar até o valor de R$5.000,00.

    Essa medida não e somente para as famílias que precisam de ajuda para poder por comida na mesa mais também para os pequenos empreendedores que precisa salvar seu negócio e com esse empréstimo vai poder ajudar muito.

    Porque não teve prorrogação do Auxílio?

    Como todos sabem, essa crise ainda prejudica muita gente, e todos estavam na expectativa que o governo pudesse fazer a prorrogação do auxílio para ajudar os brasileiro, e ate mesmo porque em muitos lugares o isolamento e ate mesmo o fechamento de comércios estão acontecendo, e com isso muitos ficam confuso de porque não há prorrogação do auxílio.

    Como foi dito pelo Presidente, o Governo Federal acabou se endividando bastante para poder combater essa crise e que não consegue se comprometer em ajudar mais concedendo auxílio para as pessoas, e ate porque tem outros custos que estão sendo feito para combater essa crise como os leitos entre outros.

    Então foi por conta disso que a caixa decidiu que um empréstimo poderia ser a solução para muitas pessoas, que talvez precisam de um dinheiro que poder salvar seu negócio ou algo emergencial.

    A Caixa so esta conseguindo oferecer esse grande numero de benefícios que e empréstimo rápido e com baixas taxas por conta que ela conseguiu abrir de forma pratica inúmeras contas.

    E dessa forma e possível atender um grande publico que precisa do dinheiro de forma rápida e que precise do dinheiro o quanto antes.

    Como posso conseguir um empréstimo da caixa?

    Se esse empréstimo será uma salvação para você, e que seja o que você esta precisando para solucionar seu problema, saiba que para adquirir esse empréstimo esta sendo feito de forma pratica.

    Você so precisa acessar o site da caixa então buscar pela palavra “Crédito Pessoal” no buscador ou então no seu menu interativo, e fazer todos os processo que o próprio site ira te orientar.

    Você também pode ligar na central da caixa através do numero: 0800 726 0104 e o atendente ira te passar todos os passos que você precisa tomar para conseguir o empréstimo.

    E lembrando que você precisa ser maior de 18 anos e ter o documento RG  e CPF para solicitar o empréstimo.

    Então não perca tempo e solicite o seu empréstimo na caixa.

    Fonte: https://www.cartaodecreditoguia.com.br/

    0

    Carregando a página, aguarde…