Pular para o conteúdo

Acesse e veja como solicitar seu Cartão De Crédito PicPay

    Conforme mencionado anteriormente, fintech não é apenas um método de pagamento rápido e seguro, mas também fornece o famoso dinheiro de volta. Sim, eles são reais.

    O aplicativo fornece dinheiro de volta para compras e pagamentos, exceto para boletos, transferências e recargas de celular.

    Funciona da seguinte maneira: Após baixar o aplicativo, seu perfil já está ativo e o aplicativo envia algumas notificações de reembolso, como “Pague 50 reais para um amigo e devolva 5 reais” .

    Se você pagar sob essas condições no dia em que receber a promoção, receberá automaticamente uma porcentagem desse valor em sua conta PicPay.

    Obs: Com o dinheiro do cashback, não é possível sacar seu valor em dinheiro, mas você pode utilizá-lo para pagamento de contas, recargas de celular, ou parceiros como Uber e Google Play.

    Por Que Confiar no PicPay?

    O PicPay é um aplicativo capixaba, lançado em 2012 com o intuito de mudar a forma de fazer e realizar pagamentos e tem a J&F como controladora desde 2015.

    Nele, o usuário pode fazer recarga no celular, parcelamento de boletos e serviços, além de ser possível dividir a conta de faturas como água e energia.

    Taxas e Tarifas

    Mesmo sendo um serviço de transferencia gratuito, o PicPay ainda incorrerá em taxas nas seguintes três situações: recebimento do pagamento via cartão de crédito, o pagamento recebido no aplicativo tem saldo de R $ 800 e o boleto para pagamento com cartão de crédito.

    Em primeiro lugar, explicamos na conta PRO, para recebimento de pagamentos com cartão de crédito, o limite estabelecido pela empresa fintech é de R $ 800 por mês.

    Se este valor for ultrapassado, será cobrado 1,99% proporcional ao valor excedente. Por exemplo, se o valor que você deseja cobrar for R $ 1.200, você pode dispensar transações de até R $ 800. A taxa aplica-se apenas à diferença.

    As transferências entre duas contas PicPay são gratuitas, mas, algumas taxas também são cobradas ao pagar boletos usando o cartão de crédito, veja:

    Se os boletos forem pagos via cartão de crédito, incidem 2,99% sobre o valor total, e o parcelamento tem tarifas de 2,99% + 3,49% sobre cada parcela.

    Benefícios

    Para pessoas físicas e jurídicas, os benefícios do PicPay são extensos, o que torna a Fintech selecionada entre mais de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais no Brasil. Confira o conteúdo principal abaixo:

    • Pagamento sem taxas: Com o PicPay, você pode pagar e receber de amigos na hora, sem taxas.
    • Boletos: Com este aplicativo, você pode pagar contas e boletos pelo celular, e até instalar até 12 vezes o boleto no cartão de crédito.
    • Parceiros do PicPay: Algumas empresas fornecedoras de produtos e serviços firmaram parcerias com o aplicativo, que permite aos clientes pagar todas as contas em um só lugar e em qualquer lugar, como Uber, recarga de celular, cartões de transporte, jogos, etc.
    • Mantenha sua carteira em casa: com o PicPay, não é necessário levar cartão e dinheiro. O aplicativo faz a varredura do código QR da máquina Cielo e faz pagamentos em mais de um milhão de empresas. É fácil?
    • Economize dinheiro: deixar seu dinheiro no PicPay não economiza apenas mais dinheiro. Sua saída é automática, equivalente a 100% do CDI.

    Agora que você sabe o que é PicPay e como ele funciona, não existe mais a desculpa de não poder comprar nada porque está sem o cartão.

    0

    Carregando a página, aguarde…