Pular para o conteúdo

A Vivo divulgou 1.000 vagas de emprego; Veja como se candidatar!

    A Vivo divulgou 1.000 vagas de emprego para o cargo de analista de relacionamento em unidades de call centers de dois estados. Para concorrer, os interessados devem ter o ensino médio completo e conhecimento básico de informática, mais precisamente no pacote Office.

    Outros requisitos também serão considerados, como ter um perfil consultivo e analítico, experiência em outros mercados, além de qualidades relacionadas a energia, foco, entusiasmo e empatia.
    Estar cursando ou ter um curso superior será um diferencial. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

    Seleção Vivo

    Inicialmente, os candidatos selecionados passarão por um período de treinamento e adaptação presencial.
    Em seguida, os recém-contratados poderão trabalhar remotamente, na modalidade home office. Nesse caso, é importante que o candidato tenha disponibilidade de horário para a jornada de trabalho, com ocorrência de escalas no fim de semana.

    Os aprovados receberão remunerações compatíveis com o mercado. Além disso, são oferecidos os seguintes benefícios adicionais: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, academia e ainda despesas escolares, creche ou babá para filhos (pais e mães têm direito).

    Envie seu currículo

    Interessados nas oportunidades devem acessar o site da empresa para conferir detalhadamente os requisitos necessários. Através do portal, também é possível encaminhar o currículo profissional atualizado.

    É importante destacar que qualquer oportunidade pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio. Dessa forma, quanto antes se candidatar, maiores serão as chances de contratação.
    Boa sorte!

    Fonte: editalconcursosbrasil

    0

    Carregando a página, aguarde…