Pular para o conteúdo

4ª parcela do auxílio emergencial 2021: ÚLTIMO pagamento ocorre hoje

    O encerramento do calendário de depósito da 4ª parcela do auxilio emergencial 2021 está próximo. O cronograma refere-se aos beneficiários que não participam do Bolsa Família; ou seja, aqueles que foram selecionados via Cadastro Único e os que efetuaram inscrição no programa por meio do site e aplicativo.

    Tendo isso em vista, na próxima sexta-feira (30/07) será efetuado o último pagamento do 4º ciclo. Contudo, já na próxima segunda-feira (02/08) o calendário de saque será iniciado, autorizando, dessa forma, o saque em dinheiro da parcela.

    De acordo com as datas, o cronograma acontece seguindo o mês de aniversário do participante. Dessa forma, a 4ª parcela se encerra, definitivamente, no dia 18 de agosto com o saque para os nascidos em dezembro.

    Último depósito da 4ª parcela do auxílio emergencial 2021

    Nessa sexta-feira (30) os nascidos em dezembro que estão aptos ao recebimento do benefício, terão o valor da 4ª parcela do auxílio emergencial 2021 depositado na conta Poupança Social Digital da Caixa Econômica Federal (CEF).

    A conta, aberta gratuitamente, é movimentada por meio do aplicativo Caixa Tem. No app, o beneficiário consegue efetuar diversas transações financeiras.

    Desse modo, o pagamento da 4ª parcela também será efetuado para os beneficiários do Bolsa Família cujo Número de Identificação Social (NIS) termina em 0. A data determina, ainda, o repasse da mensalidade normal do programa, para quem é do Bolsa Família, mas não está recebendo o auxílio emergencial.

    Fonte: Brasil 123

    0

    Carregando a página, aguarde…