Pular para o conteúdo

4 passos para limpar o nome em dívidas pelo SERASA

    4 passos para limpar o nome em dívidas pelo Serasa. Se você é um deles, veja como limpar o nome na Serasa em 4 passos e sair dessa sem estresse. Neste texto, você terá tudo o que precisa saber para limpar o nome com tranquilidade no Serasa. Um passo a passo simplificado para você organizar suas finanças, sair do vermelho e mudar de vida.

    CONSULTE SEU CPF NO SERASA

    Em primeiro lugar, é preciso saber exatamente qual é a sua dívida. Sim, existem muitas pessoas que estão negativadas e não sabem. Isso acontece principalmente quando se muda de endereço e eventualmente se esquece de avisar alguma empresa. Por exemplo: a empresa de gás, um cartão de mercado ou boleto de alguma loja que você comprou há muito tempo.

    Por isso é tão importante consultar a situação do seu CPF gratuitamente aqui no Serasa Consumidor.

    Assim que checar seu CPF, você fica sabendo exatamente quanto e para quem está devendo. Veja o passo a passo para consultar seu CPF na Serasa online e de graça.

    4 PASSOS PARA LIMPAR O NOME NO SERASA

    O Serasa Limpa Nome é o jeito mais fácil de se livrar das dívidas.

    1. ACESSE O SITE DO SERASA LIMPA NOME, DIGITE O SEU CPF E CLIQUE EM “CONSULTAR”.

    Utilize a mesma senha criada para consultar seu Serasa Score. Se ainda não tiver cadastro, basta clicar em “cadastre-se grátis” e preencher os dados.

    2. CONFIRA AS SUAS DÍVIDAS E ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO DE NEGOCIAÇÃO PARA O SEU BOLSO

    3. SIGA OS PASSOS DE NEGOCIAÇÃO

    4. CLIQUE EM GERAR O BOLETO

    Depois, é só realizar o pagamento e pronto!

    Após o pagamento, a empresa vai dar baixa na sua dívida e o seu nome vai voltar a ficar limpo.
    O prazo que as empresas têm para retirar a dívida do seu CPF e deixar o seu nome limpo é de 5 dias úteis após o pagamento. Além disso, a empresa também precisa entregar um recibo de que o valor foi quitado.

    0

    Carregando a página, aguarde…